Wednesday 20 July 2011

Dos desencontros desta vida!

Ashley Tisdale

Há mais ou menos 1 ano e meio conheci-o num campeonato. Ele era de outra cidade, ficávamos juntos no fim-de-semana e falávamos quase todos os dias. Entretanto, na mesma altura eu ia 1 mês inteirinho de viagem. Continuamos a falar pelo FB mas num mês tanta coisa acontece...e ele começou a namorar. 

A 1(uma) semana de ir em viagem, ele manda-me msg a dizer se podemos combinar um café (e está solteiro).
Mesmo que já não goste tanto dele, começo a achar que há alguém a fazer makumba contra mim!!!!

[Oh pessoa, pega leve aê... :p]

7 comments:

PinkEmotions said...

Aiii a seee'rio? Olha mas deixa. Eu cá acredito que quando alguma coisa/pessoa tem que ser nossa, a vida pode dar muitas voltas mas no fim isso acaba por ser vir ter connosco, por isso um dia quem sabe ;D

Pink Poison said...

Um café não te mata, bebe um chá!

Palco do tempo said...

que belas coincidências :)

Agri Doce said...

Realmente isso é O desencontro!!

Unknown said...

lol ... desta vez o "moço" que espere :D

Sofia said...

Não há nada como conversar e não há nada como uma bela amizade :)
Beijinho

Unknown said...

Pinky, não tenhas duvidas mas acho que com este o nosso tempo já passou :)

-----------
poison, o problema não é o café é o facto de ter que ir embora logo em seguida e historia repetir-se :)

------------
Palco do tempo, verdade verdadeira hehehe
as vezes as historias se repetem :)

-------------
Agri Doce, hehehehe MESMO :)

-------------
mari, pois é que nem pensar que eu vou cancelar as minhas férias...:D

-------------
Sofia, acredita que sim...para amizade eu estou mais que pronta! :)


xoxo