Tuesday 29 March 2011

Ai essa gente! #6

Oh meu Deus! OMG...o meu pai e o meu tio quando se juntam é a desgraça! Quem fica a morrer de vergonha sou eu!
Isto para contar que há uns dois dias, o meu tio foi saber de uma clinica onde o meu pai vai começar a fazer a diálise. Viu o nome da médica-chefe na porta e comentou que o nome era-lhe familiar e que devia ser da nossa terra, praticamente nossa família. Obviamente, que ele estava a inventar isso tudo. 
Ontem, o meu pai, o tio J. e a minha mãe foram lá à consulta para saber mais detalhes. Como a médica estava a demorar deixaram o meu pai lá e saíram por um bocadinho. Nisso, o meu tio diz ao meu pai que quando a médica chegasse para lhe perguntar de onde é que ela era e o estado civil. Pronto, começou a brincadeira!!!
Passado um bocado, o meu pai liga ao meu tio a dizer que a médica já estava à espera dele porque ele tinha -lhe perguntado e a médica era mesmo do nosso país. Já todos estavam a pensar que o meu pai estava a inventar (nunca se sabe quando eles estão a sério!!!) mas era verdade, verdadeira...
Quando o meu tio e a minha mãe chegam lá, eles são logo convidados a entrar no gabinete,  conversa vai, conversa vem...o tio J. diz à mulher que ela é bonitONA, conversa vai, conversa vem...a senhora já esteve no restaurante do tio J., conversa vai, conversa vem...o tio J. convida a mulher a jantar, conversa vai, conversa vem...a senhora dá a entender que vai levar o marido. E quem disse que o meu tio é solteiro? É mais que casado e com 2 filhos. Estava o tempo todo a gozar à descarada com a médica...
Entretanto, já arranjaram uma amiga...esses dois são o caos quando se juntam. 
Estamos a falar de homens na casa dos 60/70 anos. Dois putos... e não é que a minha mãe foi no barco com esses dois?!

E como é que eu sei isso tudo? Chegaram todos a rir a bandas desgarradas, como um bando de adolescentes a contar que já fizeram uma amizade p'ra vida. Quando já estava tudo calmo, o tio J.:
- Ela é bonitONA.... mas é de longe!!!!

No comments: