Saturday 26 March 2011

Conversas da meia-noite!

unknown
 (...)
ele: - eu estou completamente solteiro agora!
eu:  - eu também.
ele: - Tu sabes que eu te amei, não sabes?!
eu: - eu sei [Blair, a convencida] mas também sei que eras casado!
ele: - Isso também...e era morar junto não casado.
eu: - Hum, tá...o nosso momento era agora!
ele: - Eu queria tentar nós dois outra vez...
eu: - Ok! Só temos um pequeno probleminha...temos um Oceano a separar-nos!
ele: - então vem...recebo-te como uma rainha.
eu: -ohhh, obg! Mas não vai dar...
ele: -Vamos nos perder outra vez...
eu: - Não sei, Talvez sim, talvez não
ele: - Eu se calhar ainda te amo, podíamos surfar juntos, viajar...fazer a lua de mel sem ser casados, montes delas.
eu: - hum, estou a gostar! Eu também, se calhar, era capaz de te amar!
(...)

[ ...and here we go again!]
isto já não são horas Blair Maria

5 comments:

tilida5ever design said...

Bora lá enfrentar o oceano...

Anonymous said...

Gosto dessa parte de fazer a lua de mel muitas vezes :D

Anonymous said...

São amores dificeis, entendo. Pensa se vale a pena arriscar, nada é para sempre e podes tentar.

Bjinhos

Just Me said...

Bem... nada como ires experimentar! Lol
Isso de surfar, viajar, lua de mel... soa-me a coisa boa! :p
Kiss*

Unknown said...

Rosinha, sei que pode soar a pretensão mas USA por agora n está nos planos...

-------------------
Sonhadora, como pode ver foi a que mais gostei tb ;)

-------------------
é exactamente isso, por hora não me parece viável arriscar com um "se calhar era capaz de te amar" da minha parte! São mesmo amores difíceis...a minha vida tá cheia deles =)

-------------------
Just me, também a mim...bom demais p'ra ser verdade e já sabes que qdo a esmola é muita...
Quem dera que fosse verdade mas isso acho que vamos ficar por saber

xoxo*