Wednesday 30 March 2011

I want you

Todos dizem que preciso interessar-me por pessoas da minha idade, que é mais saudável que é isso e aquilo. Pergunto COMO? Se os gostos são tão diferentes se as coisas que os gajos da minha idade se interessam para mim são autênticas parvoíces. Não quero ser presunçosa mas simplesmente não consigo ver-me a namorar com alguém que não gosta das mesmas coisas que eu, já dizia o Rui Veloso "Não se ama alguém que não ouve a mesma canção" e eu acrescento: e os mesmos filmes.
Sim...não nego! Tem idade p'ra ser meu pai mas NÃO É!!! E sinceramente estou-me a cagar lixar para o que os outros possam pensar. Quem não quer ver que tape os olhos, desde que eu esteja feliz...who cares?!
Eu sei o que quero e o que EU quero és TU.


[we can't choose someone to love...it happens!]

16 comments:

Silent Man said...

Eu tenho uma pancada por uma mulher que tem idade para ser minha mãe... A questão é que ela é casada com um amigo dos meus pais e não, não há nada que me demova desta pancada. Mas nunca vai haver nada entre nós...

É verdade, não se escolhe quem se ama. Se o moço é descomprometido, avança que és soldado de infantaria! :)

Beijo

Anonymous said...

O amor não escolhe idades... E a opinião dos outros que se lixe :)

Doce said...

E nem mais!As pessoas têm a mania de criticar tudo o que foge ao padrão standard da maioria. Mas nem todos são a maioria. Portanto sê feliz. Porque a maioria tb não o é.

P.S. Vou voltar.

Anonymous said...

Apenas tu é que tens que gostar. Força e felicidades!

Unknown said...

MR, adoro a forma descomplicada como pões as coisas..."soldado de infantaria" é um bocado exagerado não?! Não quero assustar o homem =)

-----------------
Sonhadora...acabo de assinar em baixo! Obg pela força =)

-----------------
Doce, verdade! e o preconceito começa também pelas partes envolvidas, o medo de aceitar que pode dar certo. Já tinha dito que irrita-me de morte as pessoas pensarem à partida que não vai resultar antes de tentarem sequer :)

P.S-Volta sempre que quiseres!

-------------
Sandy, apenas nós...eu e ele :)

xoxo***

tilida5ever design said...

Tens toda a razão...Não mudes*

The Closet said...

E mais nada!
Eu também sempre me interessei por homens mais velhos. Nao posso dizer que sempre corre Às mil maravilhas mas é uma questao de nos identificar-mos mais com pessoas mais velhas e nao ha nada de mal com isso ;)

PinkEmotions said...

Eu acho que o principal disto tudo é sermos felizes, com quem quer que seja, mas mesmo felizes. Não interessa a idade, religião ou cor da pele, ser feliz simplesmente. Hoje em dia isso é tão difícil que se tiveres oportunidade, agarra, com que quer que seja. Sê feliz :)

Unknown said...

Oh fiquei deveras comovida com os comentários...obrigada Mesmo MESMO pela força pessoal ;)
______________
Rosinha, e não quero mudar! A minha teimosia e ideais nem smp são bem.vindos aos olhos de outros mas considero-os virtudes e não defeitos =)

-------------------
The Closet, sério? Ohh não estou sozinha neste barco, que bom! Às vezes leva-se cada tombo mas desde que se saiba levantar e sacudir a poeira tudo bem. Mas isto em qualquer relação ;)

Sê bem-vinda e volta mais=)

---------------------
Ser feliz...gosto! Concordo TANTO contigo!
you know I really like u ;)

xoxo*

Unknown said...

o importante é aquilo que os dois sentem ... o resto, que se lixe ... **

Cat said...

Acho que a idade é completamente desnecessária desde que gostem um do outro e sejam felizes :)

Unknown said...

mari, pois nem mais...eu sei o que quero, já ele é uma incógnita =)

--------------
Cat eu gosto dele, já ele...é uma incógnita ;)

xoxo*

C*inderela said...

e assim é que se fala. o amor não escolhe idades o mais importante é existir amor entre duas pessoas. não ligues a certos comentários, sê feliz.

bjokas

Unknown said...

*C*inderela ele ainda não é meu mas há esperanças :)

Ana FVP said...

Minha querida Blair Randall, homens mais velhos são sem dúvida uma escolha melhor. Mais adultos (dentro da sua eterna criancisse), mais compreensivos e ainda menos complicados. Boa sorte!

Unknown said...

Ana =)
Adorei a parte "dentro da sua eterna criancisse"...so true =)