Friday 18 March 2011

Das duas, três

[PRIVATE POST]

Leighton  Meester
Ponto 1: Ou anda alguém a brincar comigo e quer ver-me ter um ataque cardíaco. Se sim, só tenho a dizer: "You got me. Agora, vá lá, deixa de piadinhas, sim!". O meu coração é fraco.

ou

Ponto 2: Não é uma partida. É verdade, verdadeira e neste caso só posso dizer: "Vou aí cair da ponte...e se calhar não volto". Uma atitude bastante adulta, como pode ver.

e
(no caso do ponto 2, se confirmar)

Ponto 3: Preciso repensar as minhas amizades, e requalificar os amigos (mesmo aqueles que só o são no FB, são os piores). E a ti, pessoa querida, só digo "De boas intenções, o inferno está cheio".

[Anónimo, o mail é o blair.xadascinco.randall@gmail.com Por favor, explica-me isto tudo!]
[E de qualquer das formas: "amizade e respeito..."???????? O meu ego foi esmagado!!!]

No comments: