Friday 4 March 2011

How to uninstall Dictators...


Aqui temos o ponto da situação, com sorte  até ao fim deste ano estará tudo a 100%. Pena que o processo seja doloroso e que com isso morram pessoas inocentes pelo caminho. O mundo acordou...

 A ditadura sempre foi algo que me irritou bastante (não só a mim, espero!!!), a forma que os ditadores têm de pintar tudo de cor-de-rosa como se as atrocidades que cometem não passassem de um "bem necessário". é necessário, uma ova...então venham cá dizer-me que:
Foi necessário arrancar os negros da Àfrica para irem trabalhar de sol-a-sol sem ganhar um tusto furado?
Foi necessário matar para a haver paz? (isso é p'ra si SR. George W. Bush)
Foi necessário meter pessoas nos campos de concentração porque a raça ariana é que era A PURA? (preciso dizer p'ra quem é este?)
é necessário comprar carros topo de gama, quando a luz falha durante semanas a meses, a comida apodrece no frigorífico e o Sr. corta ruas e ruas sempre que quiser ir cagar na esquina?
é necessário que hajam grandes prédios e coberturas com vista panorâmica para no quarteirão a seguir a vista ser não mais do que droga, desgraça e a lei ser a lei do mais forte, do traficante?

E a minha fúria vem de onde? Perguntam vocês...
Aquele parvo (p'ra não chamar coisa pior) do Kadafi disse há bem pouco tempo que ia morrer com o barco, ou seja, ia ser mártir. Quando eu achava, muito bem, sim senhor, mas seria mais fixe se o Senhor se suicidasse, ele decide que já não quer ser mártir e que quer lutar contra o povo, pedindo ajuda (pedindo ajuda? Devo estar parva, este gajo lá pede alguma coisa?). Ele exigiu que os militares bombardeassem os manifestantes, os ditos drogados. Aqueles que não sabem o que estão a fazer, que estão a manifestar porque, olha não têm mais nada que fazer da vida. 

E deixo aqui este vídeo, para vocês todos senhores "poderosos". [Aviso desde já, que é comprido]

[Angola devia estar na lista também...]
[Sinto-me mais calma depois de martelar as teclas do computador...]

No comments: