Sunday 27 March 2011

My friend is back...


No post anterior tinha falado do meu 1º namorado e sobre o convite p'ro cinema. Confesso que fiquei com medo que ele estivesse à espera de mais alguma coisa, nem que fosse só curtir ou (e pior ainda) que nos faltasse assunto. 
Algo que eu não contei é que antes de termos sido namorados, éramos os melhores amigos...estávamos sempre juntos, igualzinhos o Tico e o Teco p'ra cima e p'ra baixo e quando terminamos a relação, a amizade também foi p'ro brejo, acho que sofri muito mais por ter perdido o amigo do que pelo namorado. Afinal a pessoa com quem eu podia desabafar era exactamente a pessoa que me tinha magoado.
Ontem, tivemos moooontes de tempo à conversa, esclarecemos os pontos que naquela altura, data de mil novecentos e troca o passo, tinham ficado por explicar e senti que pelo menos, o dia de ontem foi igual a tantos outros que tínhamos tido antes de termos sido namorados. Foi tão bom saber que ele não está à espera que haja algo mais entre nós agora (porque ninguém sabe o dia de amanhã) e melhor ainda, o facto de termos feito um catch up desses 6 anos de separação, contei-lhe tudo ou quase tudo...ele não sabe do blog, OK...sabe que eu tenho um blog mas não sabe o endereço, se bem que tudo o que aqui está escrito ele já sabe. Também, ele contou-me tudo e mais um sobre as ex, actuais, vida, morte, família etc e malagueta! Às tantas já estávamos a insultar um ao outro, a discutir, a rir como se o tempo não tivesse passado, como se ainda estávamos sentados nas escadas do 3º piso, um a dar conselhos ao outro em como resolver uma situação.
E voltei a perceber a mente masculina, pelo menos o pouco que ele explicou: enquanto as mulheres pensam que num simples "1+1=2" existem um sem fim de números nas entrelinhas; os homens, naquela simples adição, só existem esses números e símbolos e não mais...não há que inventar!!!

Ao W.  com amor :)

5 comments:

PinkEmotions said...

Ainda bem que a ida ao cinema compensou.
É isso mesmo, nunca ninguém sabe o dia de amanhã. É deixar rolar...

Nokas said...

Ainda bem que conversaram :)

Unknown said...

PinkEmotions, ainda bem que decidi ir mesmo mas nem chegamos ao cinema...Era muita coisa para falar :)

-------------------
Nokas ;)


xoxo*

C*inderela said...

é engraçado, ontem escrevi um post (que irei publicar) na qual interrogo-me se é possivel manter a amizade depois do namoro terminar. já vi que aqui o caso foi dar tempo ao tempo.

bjokas

Unknown said...

pois dar MUITO tempo ao tempo...mas pelos vistos é possível ;)