Saturday 12 March 2011

OLá

A todos que me quiserem chamar todos os nome possíveis e imagináveis, mandar-me à fava, berrar, zurrar ou simplesmente oferecer-me uma rosa, estarei na Av. da Liberdade pelas 15 horas deste dia.

Para reconhecerem-me: All star rosa  muito podre (tadinha, já teve dias melhores, pois, é a geraçao à rasca); casaco azulao; calça de ganga e cabelo apanhado num carapito ;) ...Sim sou eu!  Diz OLÁ !!!!!

Vemo-nos lá!!!

converse
XOXO

[Este teclado é ingles e nao encontro nem o til, nem o acento cincunflexo e co., basicamente O FIM]

2 comments:

Rita & os Tachos said...

Obrigada pelo selinho! :) Uhhh, se eu fosse juro que ia dizer olá a todos os all stars rosa que encontrasse! Grita muito por mim, que eu hoje estou doentinha. Beijinhos e boa sorte.

Unknown said...

oh Rita berrei tanto, estou completamente afónica mas ninguém disse-me olá ;(

Ainda vi uma moça no metro do marquês a mirar-me de cima a baixo e pensei logo que me ia mandar um berro: Blair, mas deve ter achado que aquela gaja toda descabelada e de mochila rota não podia ser eu, ou... simplesmente era uma curiosa!

xoxo***