Saturday 19 March 2011

Há tanta gente e não há ninguém...

Mais um dos muitos que essa gente me arranja, ainda não perceberam que esses gajos não fazem o meu tipo: do género eu-sou-um-dos-irmãos-Jonas ou/e pior ainda, eu-sou-o-clone-do-the-situation-do-Jersey-Shore. E depois, obviamente abre a boca, entra mosca e sai bolhas de sabão!!!! 
Nina Dobrev
Mais uma vez, agradeço-vos imeeensoooo por se preocuparem com o meu estado civil, não há pessoa no mundo que o queira mudar mais do que eu, mas por favor eu ainda não estou desesperada e continuo a acreditar na máxima do "Mais vale só..."

Para dizer que o gajo em questão achou que eu gostar de saber que ele é um:
-I'm a Miami boy. You know how we play...
-Do I? (olhos completamente esbugalhados e ar de boring)
Seguido de um queres dançar e da minha resposta ser um redondo: NÃO! Ficou chateado e não me falou o resto da noite. Quanta maturidade nessa cabecinha, filho.

E pronto! Recado dado...


9 comments:

Unknown said...

eheheh :) sim, "melhor só ..."

Mar said...

Mais vale esperar pelo certo do que contentar-se com o mau. =)

PinkEmotions said...

ahahah! Que personagens...

Path* said...

A pessoa certa vai chegar quando menos esperes vais ver =)

Unknown said...

Mari =)
---------

Mar, tens toda a razão, pena que daqui a pouco estou tipo a moçoila da imagem que "acompanha o xá" que anda à espera do homem perfeito :)

---------
PinkEmotions, e se o tivesses visto.OMG

----------
Pgando p'ra ver :P
Sê bem-vina, volta smp que te apetecer ;)

xoxo*

hug * said...

:)
parace que ja vi este filme recentemente LOOL

e forçarem o que de mais natural tem de surgir não vai adiantar...
só não, pois nunca o vais estar, estou aqui eu e todo este mundo blogosférico que te segue e que gosta de te ler.
beijinhos

Unknown said...

Oh hug, vi-o ontem outra vez, devo ter cara de quem gosta de exibicionistas!!!

Thanks =)

xoxo*

Unknown said...

ahahah, que lata a do gajo xD

Unknown said...

Mia =D. Bem podes dizê-lo!