Sunday 13 March 2011

D de Domingo (ou Agradecimento)



Quero agradecer à MTV, à Fox, ao Disney Channel, à SIC, à Sic Mulher e à TVI por este domingo de sofá!
Ah Sim, agradeço também à ZON por me permitir ter estes canais sem nenhuma interrupção; ao comando da TV e ao Sofá (com S maiúsculo).
Agradeço ao hambúrguer que encontrei no congelador "e este aqui tão só?! é meu!"
Agradeço ao R. por ter-me ido buscar o carregador do telemóvel, quando este morreu a meio do meu Gossip com as girlz.
Agradeço à pizza e a Coca-Cola que a minha querida mãezinha e querido paizinho trouxeram-me do Mini-Preço.
Agradeço à pantufinhas, eu juro que vou arranjar coragem para os fotografar e participar no Repto da Olívia.
Agradeço ao R. por ter-me poupado os gritos e ter ido estudar conforme combinado ontem.
Agradeço ao FB por ter-me mantido informada  e a vocês, queridos seguidores por terem comentado e terem-me permitido algum exercício dedal (dos dedos, portanto!) e cerebral p'ra dizer disparates...

E desagradeço ao PirataTuga por me ter deixado aqui durante 3 horas a fazer download do " Sexo sem compromisso" p'ra no fim não o conseguir abrir...um UHHHH p'ra vocês, como na manif. de ontem!

E Pronto, vou ficar por aqui a ver o Panda Biggs em mute, o jack Johnson em play e o Sofa em:
 [Se estiver com muitos erros ortográficos, mais do que nos outros textos, mi disculpem, a preguiça baixou de tal maneira em mim que preciso de um estalo p'ra acordar...]

8 comments:

CoisasDaGaja said...

Yes! I do understand you! ;))) Enjoy!

Unknown said...

Ainda bem =) acho que meio Portugal understands me! Depois da manif. deve estar tudo em modo OFF!


P.S- Sobre o slide: eu já tentei e não dá de jeito maneira, vou ter que apelar ao tutorial do blogger :) que aos amigos não posso, este blog é ULTRA-secreto ;)

xoxo

Unknown said...

eheheheheh (eu também estive a descarregar esse filme ontem, mas o meu ficou a funcionar :) ... xiuuu)*

Unknown said...

Soret a tua Mari, se me vierem prender digo logo que nao usufrui do produto :P

xoxo

Fi ♥ said...

Boa vida!
Identifico-me totalmente com a imagem. Só que comigo normalmente acaba mal, ou caio eu, ou cai a coisa que eu queria alcançar.

Close Up! said...

"I love you couch!"
Lol!
Muito bom"

Rita & os Tachos said...

Aahahaha, esse Domingo parece-me familiar. ;) Fazer "ronha" é do melhor que há! Beijinhos preguiçosa.

Unknown said...

Fi, também me acontece o mesmo e ontem fui eu a ir parar ao chão, já disse mil vezes que o comando à distância, como o próprio nome indica é p'ra ser usado à distância mas insistem em coloca-lo/guardá-lo em cima da TV...AI ESSA GENTE!!!

Sê bem-vinda Fi
-------------
Close Up, =)

Sê bem-vinda!
-------------

Rita, podes crer e depois da manif. soube-me pela vida, pena que hoje é só segunda-feira BAHHH
Eu não sou preguiçosa, tenho dias de energia em baixo, é bem diferente...LOL

xoxo