Monday 2 May 2011

Resultado do inquérito

[Não sobre os Censos] 
Ashley Greene


Povo da blogolândia, blogosfera, Asgaard (p'ra quem já viu Thor hehehe), já temos os resultados do inquérito aqui no estaminé sobre o que vos faz vir aqui cuscar as minha maluqueiras.
Antes de mais, agradeço o click aqui no estaminé. Obrigada pelo vosso tempo! E aproveito para vos lembrar que escrevo sobre o que gosto, sobre o que me aflige, sobre o que desgosto e sobre tudo e sobre nada...e que isso não vai mudar!!!
E das maluqueiras que eu posto, vocês gostam de passar aqui (naquele tempo em que não têm mais nada interessante para fazer) para ler:

  1. Com 38% as minhas complicações amorosas e sobre o meu dia-a-dia que é muito engraçado!
  2. Com 33% as minhas (f) utilidades ( as gajas no comando hehehe)
  3. Com 28% as peripécias com os meus alunos (monstrinhos, pequenos génios)
  4. Com 23% os assuntos sérios e os meus gostos musicais
  5. Com 14% os assuntos sobre esta minha família maluca e os meus progressos/regressões  no surf (claramente estão nem aí sobre estes dois assuntos...triste!)

E a maior parte de vós, segundo uns comentários, gostam de passar por este blog, porque gostam de mim =D...OHHHHHH Que Queridos! 
É que eu escrevo aqui sobre os meus defeitos também (eu acho-os insuportáveis ) e mesmo assim gostarem de mim...é obra! Esses defeitos que tentamos por tudo esconder num primeiro encontro hehehe...lembrem-me de nunca mostrar este blog a um possível "material para namorado".

Pelos vistos atrás deste ecrã existem pessoas tolerantes ;)

2 comments:

Nokas said...

Podes continuar :)

Anonymous said...

Será que sou uma delas? :p ***