Thursday 31 March 2011

Cadê o pessoal que entende da coisa...?

...e quem não entende também pode dar a sua opinião que aqui "a sua opinião conta e nós contamos com ela".
Este fds uma gala seguida de uma PARTY na disco. E as dúvidas assaltam-me, portanto resolvi recorrer a vós! Qual o look que gostam mais? Não se esqueçam que quero parecer chique, cutie mas também quero dançar all night long (...e não vou poder mudar de roupa).

LOOK 1:
LOOK 2:



Look 1: os acessórios em nude, aquele nude brilhante tipo pérola, certo?!
Look 2: os acessórios em vermelho, unhas incluído. O vestido não é o mesmo, não existe a fita enorme em cima, mas sim, um cinto fino com uma fitinha no centro e o xadrez é mais pequenino.

Pessoal estou nas vossas mãos porque amanhã trabalho o dia todo. Não me deixem ficar mal : P

P.S. 1-  sapatecos da Zara no look 1 (que eu já vos tinha falado) foram oferta do meu amigo das fotos. Oh só! Um fofo. Eu juro que não pedi nada, afinal fui eu que fiquei com umas fotos giríssimas...

P.S. 2- Este rímel da Oriflame está um must, vão por mim...aquilo estica até a última pestaninha do pedaço ;) Chegou na passada segunda-feira às minhas mãos  e só tem feito maravilhas (não, também não me pagaram pela publicidade :P)

9 comments:

Filipa said...

Ora, gosto mais do primeiro visual, mas se também vais dançar aconselho o segundo, pois não te vais conseguir movimentar muito bem dentro do primeiro vestido.
Espero ter ajudado :)

C*inderela said...

não sou muito entendida na matéria mas deixo a minha opinião. Como tens uma gala antes optava pelo 1º look que é mais sofisticado e porque não aprecio muito o padrão xadrez. Se fores como eu, o melhor é levar um segundo par de sapatos mais confortaveis no carro depois para a disco :P o nude está na moda por isso é uma boa aposta e fica bem com qualquer cor. e como a parte de cima do vestido é claro e vais usar biju em nude acho que fica bem uma maquilhagem mais chamativa (uns olhos mais marcados ou um batom mais vivo). espero ter ajudado um pouco.

bjokas

Mar said...

Nr 1, sem dúvida! :) Have fun!

Rita & os Tachos said...

Look 1! :) Beijocas

Ana FVP said...

Para gala acho que o look 1 está mais apropriado. se bem que o look 2 é uma fofura.

Lima e Tequilla said...

O número 1 está bem para os dois sítios...só os saltos é que não sei se vais conseguir aguentar a noite toda em cima deles...

Unknown said...

Pessoal done! Acho que já decidiram o que vai ser ;)

(vou meter uma sabrinas na mala, porque os saltinho são lindos, fofos e maravilhosos mas NÃO vou aguentar toda a noite em cima de uns saltos 15 cm)

xoxo***
Muito Obrigada Mesmo
Thanks ;)

PinkEmotions said...

Opah já vim atrasada mas ia-te aconselhar isso mesmo, as sabrinas na mala, porque isso nunca falha ;)

Unknown said...

Pois atrasadinha, pa próxima não faltes à chamada hehehe

Mas olha que nem troquei para sabrinas, aguentei a noite toda...orgulhosissíma da minha pessoa...

xoxo