Friday 4 March 2011

Carnaval da criançada

Emily Blunt
Finalmente em casa...UFA.Hoje foi dificil!
Estas crianças têm energia p'ra dar e vender, já fomos ao desfile pelas ruas da cidade, já voltamos, já almoçamos, já fomos brincar no pátio, já dançamos, já berramos, já nos chateamos, já fizemos as pazes...e finalmente entreguei as crianças aos respectivos e respirei de alívio! 

3 DIAZITOS DE FÉRIAS- yupiii

[Mães da blogosfera, o vosso pequeno génio hoje está com pilha duracell? Agora multipliquem isso por 24 pequenos génios com pilha Duracell. Já está? Ok! Agora esse valor por 4, já que hoje tive 4 turmas a meu cargo. Está? Ok! Agora posso vos dizer que: EU ESTOU MORTA!]

7 comments:

C*inderela said...

trabalhar com crianças não é pêra doce.

bjokas*

tilida5ever design said...

Selo no meu blogue ...

tilida5ever design said...

Sabes eu tenho os livros todos do José Mauro de Vasconcelos...Adoro!"Meu pé de laranja lima"e "Rosinha,minha canoa" são os meus preferidos,mas o Rosinha mais porque esse livro é o único motivo pelo qual gosto do meu nome...
Beijinho*

Unknown said...

Oh *C*inderela, a quem o dizes! Estou prestes a ter uma síncope hahahaha

---------
Muito obrigada Rosinha [já sabes o que eu pensei ;)]

Eu sempre achei que só eu gostava desses livros e nesta minha vida, tirando a minha família, só conheci mais uma pessoa que soubesse da existência do autor e dos livros ;)


xoxo*

Nada said...

Ai que divertido...que alegria por não me ter metido nessas vidas do ensino xD. Ao menos foi um dia diferente...vê se descansas =)
Beijo*

Bella said...

Ui, ui. Não te gabo a profissão. Mas uma rapariguita enérgica como tu, não morre por dá cá aquela palha. Nã, não acredito;)
Bjokas e um excelente fim de semana

Unknown said...

Devo entender isto como ironia, Meio Cheio?! hahahahaha

Foi um dia diferente sim e pelo menos não os tive que aturar entre 4 paredes ;)

----------------
Ontem foi puxado, Bella...hoje: energias recuperadas! ;)
Obrigada =)
xoxo