Wednesday 16 March 2011

Decisões decididas.

Tyra Banks
A minha cabeça anda feita num nó, há uma passagem do meu diário que prova que eu estou desorientada há muito tempo. Reza o seguinte:

" (...) foi sempre tudo planeado na minha vida. O jardim de infância, o básico, o secundário, a universidade e até o mestrado. Agora que chegou tudo ao fim, que mal ou bem, já sou mestre ,não sei o que se segue. Estou completamente perdida e não sei que caminho escolher. Se por um lado queria ficar cá e trabalhar no meu outro sonho [representação], por outro, tenho pressa de viver, quero estar na Austrália aos 30 ou mais cedo a fazer o doutoramento e posso estar simplesmente a perder tempo por algo que, se calhar, não vai dar certo. Se eu pudesse ficar e trabalhar na minha área enquanto persigo o sonho, seria 5 estrelas mas as coisas estão muito más e a mim parece-me que vão piorar (não é ser pessimista, Kitty). Tenho uma página em branco...tell me what we gonna do now (Joss Stone-é a música que estou a ouvir agora) " Este texto é do diário a 16/02/2010.

O meu pensamento ainda não mudou, consegui dar as aulas de Inglês, o que já é óptimo, mas quero muito trabalhar na área em que me formei, por isso, tomei a decisão (estou a pensar nela há uns bons tempos) de ir embora daqui, de Portugal. Quero ir para Cabo Verde tentar a minha sorte e portanto, se calhar, dia 1 de Agosto estou de partida para CV.
A ver se amanhã mudo de ideias...

Nos entretantos, pergunto-vos se conhecem algum sítio em que estejam a precisar de empregada de balcão, mesa, caixeira-ajudante para juntar uns trocos até lá e que dê para conciliar com o meu trabalho como Teacher. Experiência de sobra nesses ramos =)
Qualquer coisa, já sabem...estou no mail ali do canto! Thank You, people ;)

[Hoje não estou perdida ;)]

3 comments:

tilida5ever design said...

Ainda bem que hoje não estás perdida...

Cat said...

De empregada de balcão / mesa sei de alguns. Costumam mandar pra bolsa de emprego da minha faculdade.
Beijinhos *

Ps - podes retirar as partes que quiseres do texto :P

Unknown said...

ainda bem Rosinha, hehe =)

----------
Catarina então aquele mail no cantinho é mesmo p'ra ti ;)

Oh merci

xoxo