Wednesday 6 July 2011

E-bay do blog

A minha irmã e prima em acção
Há séculos que venho a falar sobre a minha ideia de venda de garagem e hoje decidi pôr mãos à obra e trabalhar nisso. O novo separador mostra as coisinhas que já não uso mas que estão em óptimo estado para venda. Quem quiser pode dar um saltinho e escolher a sua próxima aquisição. Os detalhes estão todos explicadinhos. Até agora, vou postar as coisinhas no novo blog na Barbie Maria também  (ainda está de pé não é menina?!) mas se alguém mais tiver um blog de vendas é só mandar mail :)

Já tinha pensado que se conseguisse vender as coisas todas ia tirar 50% do dinheiro para entregar à minha irmã, que ela faz trabalho de solidariedade e envia materiais escolares para uma escola em Cabo Verde, (ver foto em cima) no entanto, hoje a minha mãe surgiu com uma novidade em papel assinado, a partir de Agosto/Setembro (quando nos chamarem) vamos ser os novos ajudantes da Unicef com 7,50 euros por mês vacinamos um montão de crianças africanas (ainda não sei quantas ao certo mas acho que com 0,25/0,30 cêntimos dá para vacinar uma criança). E incluiu-me nessa...ai mãezinha que tu me metes em cada uma! E portanto, acho que já estou a fazer a minha parte, né?!

Esta "associação" familiar é mesmo voluntária porque não existe associação nenhuma. Como podem ver é feito no chão da sala da casa mesmo e são chamados amigos disponíveis para enfiar um de cada no estojo , embrulhar e empacotar.

[Este era um post supostamente para falar da minha venda de garagem, Oh loucura]
[Imagens: Minha]



3 comments:

susana Marques said...

Claro que ainda está de pé =D

Mistery said...

Se todos nós dessem 1€ para soliedariedade, ajudava-se muita gente.

PinkEmotions said...

Muito boa ideia Blair Maria :D