Sunday 16 January 2011

Ai essa gente! #2

Sábado, 19 horas:

Trim-trim, toca o telefone

- Blair, sou eu a S. (minha irmã que mora noutro lado do mundo). Olha, reservei por Internet um sapato por 2 horas na Zara do Oeiras Parque. Vai lá buscá-lo rápido, por favor.
- Como? Mas...são 19 horas; por 2 horas? no Oeiras Parque? na Zara? O que que era mesmo?! Um sapato. (Eu completamente confusa).
- Sim é muito importante!
- Quando é que um sapato...na Zara é importante? Ai Meu Pai...não sabias reservar num sítio mais perto, tipo Colombo?!
- Vai logo, são só por 2 horas.
- NÃO VOU! é tarde, estou com preguiça, não me apetece e nem sei onde fica e deve ser loooonge pa caraças.
- Eu pago-te o que quiseres lá...
-Eu vou! Diz lá a referência do dito e vá, não precisas pagar-me...pronto! (Eu, coração de manteiga)
O dito cujo, Foto: minha

Ainda bem que eu tenho este tipo de amigos! Aquilo é só onde Judas perdeu a outra bota, porque a primeira ele deve ter perdido em Paço D' Arcos. Cruz Credo, que estou a pensar no pagamento; deixei a Blair, coração de manteiga quando perdemos em Belém, ou quando estava a atravessar o viaduto a correr para não perder o comboio, ou quando o pica no Cais de Sodré disse-nos que não podíamos passar porque o bilhete foi comprado (ida e volta) de Belém para Oeiras e não servia de Oeiras para Cais do Sodré.

[Algo que eu não pensei...Como é suposto eu enviar estes tamancos para o outro lado do planeta?]

No comments: