Saturday 29 January 2011

Para os mais cuscos...*

Charlize Theron
Então é assim...Fui a 3ª das 100 seguidoras do MRPereira, devido a um percalço no perfil que eu tinha on-line, apareci como "anónimo", quando reparei no fatídico, anulei o "seguimento"...entretanto quando voltei para o seguir como Blair Randall já haviam mais 2 seguidoras à minha frente e consequentemente deixei de ser o nº 100. Ele inventou um prémio para a 100 seguidora e como eu queria participar MUITO MUITO reclamei o meu prémio e ele aceitou (oh só...um querido!!!)...nem pediu bilhete de identidade, declaração de presença, nadinha e foi assim que hoje sou a 3º das 100 seguidoras do blog Afinal Havia Ostras. Será que me fiz entender? Tá confuso...

Well...o que é certo é que eu enviei umas quantas perguntas que vão ser respondidas e postadas (rufem os tambores) na Segunda-feira, 31 de Janeiro, às 9:00h da manhã...no seu blog!!!

[*o título é dele, cuspido e escarrado do seu  blog ]

No comments: