Monday 17 January 2011

Nem todos os dias sou assim...

Blake Lively & Penn Badgley & Leighton Meester
Nem todos os dias consigo ser feliz (já ouvi/li isto algures…talvez na pipoca) e hoje estou nestes dias. 

Sinto-me triste por ser como sou, por ter respostas para tudo e muitas delas serem rudes, brutas e sem noção de que possa estar a magoar alguém. Estou triste por ser tão sincera, uma mentira piedosa de vez em quando faz milagres, se bem que sempre ouvi dizer que: "Só a verdade constrói!".  Já perdi amigos nesta brincadeira, já fiz-me inimiga da orientadora do mestrado, já sai do teatro com um “au revoir” do encenador, ao qual respondi “também não fazes nada de jeito aqui”. Esperem!!! não que a razão não tenha estado do meu lado (a opinião não é só minha) mas acho que perco-a por ter respostas para tudo, respostas na ponta da língua e atrevimento na ponta dos dedos.
Não sei se voltar atrás seria o mais adequado porque o que disse na altura ainda faz sentido mas talvez um pouco de diplomacia não me ficaria nada mal. Críticas construtivas Blair…construtivas!!!
O pior é que eu levo as coisas demasiado a peito e qualquer coisinha que me digam e que não seja verdade ou que até seja mas que não me agrade… é ouvi-las logo, não perco tempo para além de ter um tal bloquinho no cérebro, como dizem as minhas amigas, onde anoto todas as maldades e fico de cama a consumi-las porque comida, deixa quieto…perco logo o apetite e emagreço e sinto dores no fio do cabelo, no dedo mindinho. ..FICO DOENTE e depois haha elas ficam guardadinhas para serem usadas numa qualquer ocasião como resposta, essas respostas maravilhosas que conseguem saltar-me da boca p’ra fora sem que me aperceba!
Estou triste e sou apenas humana!

[Ui que descrevi um monstro egoísta, leviano e rancoroso, esta sou eu…!]

No comments: