Monday 24 January 2011

Rebelde...sem causa!

Lindsay Lohan
Ás vezes apetece-me mudar para a Austrália e esquecer que tenho família. Ok, pode ser uma decisão radical mas sinto falta de ter o meu canto e de baixar a guarda for a bit. Sinto que estou sempre a lutar para manter o meu espaço, os meus ideais, principios. Tem sempre algo a dizer sobre a minha própria vida, tem-me como aquela que não pensa, que não tem ideias próprias, que tem de ser comandada. A última desta linda familia que eu tenho e que as vezes muito sinceramente dava tudo p'ra não ter (é só da boca p'ra fora). A minha irmã mais velha que nem toma conta do filho e deixa-o aqui ao Deus dará para quem quiser meter ordens, inventou que também vai dar palpites naquilo que eu escrevo no FB, vejam bem se isso tem cabimento. Bem eu escrevi: "R.I.P tio S.! E a tia R., não vai mais ser aquela maluca que ela é?" o meu tio S. morreu na quarta-feira e a tia R. era a mulher dele. Ela era toda doida mas daquelas doidas que se quer ao pé, porque ela fazia-te sentir bem e tava sempre a contar anedotas e dizer-te então e os rapazes já arranjaste algum para te colocar "the ring on it" e outras mil coisas super engraçadas. Então escrevi isso no FB mas quem entende é apenas a minha familia daquilo que eu queria dizer...mas foi bem o contrário, elas, as minhas sis, perceberam que eu estava a dizer que a tia R. é doida e que eu devia pensar na dor dela e shits like that. Até ligaram-me, vejam bem, a dizer para tirar aquilo dali, foi pior, deixei como estava e ainda fui ao profile delas e escrevi:

"é assim: EU ESCRVEO AQUILO QUE BEM ME APETECER OU PASSAR AQUI PELA TELHA NO MEU PERFIL, OK?! Foi só isso que eu vim cá fazer, portanto adeu-zinhooo =)"

e ela, a minha irmã Z.: 
"mas ta mal isso q escreveste.... nem td o q passar na tua telha tens q escrever... pensa na dor da tia R...."

 e eu:
olha poupem-me, que tal?! Se me perguntassem a bem eu responderia mas nesses termos vou deixar como ta e pensem akilo que bem vos passar "pela telha" sobre o que escrevi e como ja disse that's my name on it portanto EU e mais ninguém decide o que deve ou não escrever no meu profile, por isso para vcs que estão a deixar esses recadinhos ou a ligar-me propositadamente para mandar bitaites só tenho 1 coisa a dizer:" GET A LIFE" =) love u sis...smp tãaao preeocupada com aquilo que eu penso, né?!
 
A verdade é que eu queria mesmo escrever "em vez de ficares aí a mandar bitaites sobre parvoíces que tal arranjares um buraco em tua casa para meteres o teu filho?" mas resolvi deixar como estava porque primeiro o R. poderia ver e eu não quero nem sob tortura que o meu sobrinho R. tenha, que seja uma suposição, que a mãe dele simplesmente não o quer e depois a conversa não era sobre o R., era sobre isto..uma parvoíce! Não deixam nem uma pessoa expressar a sua dor como a convém...é por essas e por outras que eu um dia fugi de casa e vim morar p'ra Portugal, pelos vistos está na hora da partida again...Austrália here I go!

[peço desculpas aos leitores pelo texto pouco elaborado que acabo de escrever, normalmente traduzo todos esses meus estrangeirismos mas agora...não me apetece]

[isso Lindsay, é que nem mais...]

No comments: