Sunday 30 January 2011

Prometo que vou...#2

Nós :) Foto: Minha
 E ontem:
Da parafernália de opções para uma Sexta à noite, eu escolhi (rufem os tambores)... ir aos Xutos & Pontapés e fiz muito bem! Afinal não era um concerto mas sim uma entrevista. Eles à disposição da malta que quisesse fazer perguntas, insultar, pedir conselhos etecetra e tal...Foi superbe e rimos a bandas desgarradas. Gandas malucos, cheios de estórias para contar...
Depois... sessão de fotos e Starbucks e Pastel de Belém! Uma sexta-feira à noite, como poucas!

E hoje:
Fiquei a dever um cinema ao puto, e prometi que para compensar a minha falta de organização ele ia ter direito a escolher a bebida, as pipocas, o filme e o cinema (estava a rezar para que ele não escolhesse ir onde Judas perdeu a outra bota). E paguei, by the way, acabei de chegar de lá... do Colombo ;)


E na terça:
Uma ida ao Colombo, que eu já tinha combinado para segunda mas que a minha S. disse-me muito gentilmente: "Mas Blair tu tens o curso de teatro às segundas..." Pois...verdade! (euzinha e basta!)

E à Y. liguei-lhe e disse-lhe:
-Olha... (já a tentar inventar uma desculpa, uma mentira piedosa)
E ela:
- Oh Blair não vai dar p'ra gente ir ao BA, combinei com o E. irmos ver o concerto dos Xutos & Pontapés e agora nem isso vou conseguir cumprir. Ele falou-te do concerto?
- Sim, falou qualquer coisa! Oh Y. que pena. Deixa lá, vamos noutro dia. Eu vou com o E. ver os Xutos...
- Sério? Fazes isso por mim?
- CLARO...mas ficas a dever-me esta.

uf foi por pouco...SAFEI-ME ;)

[E a pedido de várias famílias cá têm o post.]
[ O título do post devia ser: "Para os mais cuscos #2" :p]

No comments: