Monday 14 May 2012

Dias e Histórias



Dias sem paciência. Estou sem paciência para tudo. Cada vez que penso que tinha/tenho algo combinado ou que é preciso fazer alguma coisa começo a deixar para depois e para depois. Estou completamente a arrastar-me estes dias. E no meio de toda a minha impaciência há episódios dignos de filme de...COMÉDIA.

Hoje um aluno ofereceu-me porrada!!! Chegou-se à minha cara com a mão estendida para dizer que ia chamar o tio para me vir bater. Fui eu mesma ao portão levar-lhe e contar pessoalmente ao tio a ameaça. Fiquei de mentirosa porque o aluno "amarelou" em frente ao tio. ( E o tio é giro ka sa farta...shiuuu! E se contarem que disse isso ficam vocês de mentirosos :p )

Neste mesmo dia de hoje, um outro aluno traz-me um bolo gigante e diz que a mãe mandou-me bolo. Foi quando perguntei-lhe pelas velas ( de aniversário, claro!) que ele respondeu-me que não fazia anos. A mãe quis mandar-me um bolo. OLÉ...FESTA na aula de Inglês. E obrigada mãezona!!!

3 comments:

B said...

Bem.. que dia..

Palavra Já Perdida said...

Pelo o 80 compensou o 8 :D

Unknown said...

B, bem podes dizê-lo hehhe

----------------
Palavra Já Perdida, também acho mas marquei reunião com os pais do rapaz antes que leve mesmo chapada na cara hehehhe

xoxo***