Tuesday 15 May 2012

Dos casórios

Kristen Stewart & Robert Pattinson

Uma das minhas melhores amigas vai casar este Verão!!!! Nunca pensei que desse tanto trabalho. Está tipo trabalho de grupo,não concordamos em nada. Se ela diz que gosta do vestido, eu modifico qualquer coisa. Se digo que gosto do sapato, já ela muda qualquer coisa

Mas desde o inicio avisei-lhe que eu sou chata e que ia dar palpites como se fosse p'ra mim e que ia ser o mais sincera possível porque eu quero que ela entre e toda a gente fique  AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e poder dizer: "Sim, sim é minha amiga! " hehehheheheheheh

Isto dá trabalho e se um dia eu decidir na minha cabeçinha que caso também quero as opiniões mais sinceras porque afinal só os amigos têm o poder de não nos deixar sair à rua feitos macacos.

4 comments:

C*inderela said...

se dá trabalho ... LOL.
gosto de amigas como tu :)

Bjokas

Unknown said...

*c*inderela, às vezes cansa mas se é p'ra ser tem que ser bem feito :)

xoxo***

p.s- vou ler os teus posts do casório para ideias. Posso? heheheh

C*inderela said...

claro que sim, nem precisas pedir :P no que puder ajudar é só dizer.

Bjokas

Mariana said...

ahah boa sorte nisso ;) a tua amiga vai-te agradecer depois :)