Thursday 17 May 2012

Um misto de emoções!



Já estamos a fazer a contagem decrescente para a mudança radical na minha vida. Vou sair de uma cidade cosmopolita com montes de lugares para ir, com concertos, com lojas e mais lojas, com todos os meus amigos, com os meus pais, com a maior parte da minha família para ir à aventura num lugar desconhecido, com poucas pessoas conhecidas, sem net, quase sem rede de telemóvel e...e...e... sem gente!!!!!

Por um lado já começo a ficar ansiosa para o dia, para a chegada, para começar a nova vida e com tudo o que planeei se Deus quiser. Por outro, já não sei se foi a decisão mais acertada a tomar já que vou meio às cegas!!!

Os sentimentos estão confusos!

9 comments:

Vanessa V. said...

Vais ver que vai correr tudo bem!

B said...

Vai correr tudo bem!!!

Palavra Já Perdida said...

Vai valer a pena, vais ver !!!!

Anonymous said...

Boa sorte para essa mudança! :)
Acredita que vai correr tudo bem

Beijo
Alice

Unknown said...

Vanessa, eu sei que vai :)

--------------------
B, :)

----------------------
Palavra Já Perdida, :)

----------------------
Alice, :)

obrigada! Volta mais vezes :)


xoxo***

Petra said...

ummmh boa sorte aventureira corajosa! grande beijo.

Joana Vilaça said...

Espero que corra tudo bem :) vais ver que sim!



Tens um blog amoroso, gostei bastante, estou a seguir *



xx,
thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

Unknown said...

Petra, corajosa??? hehehhehehe
obrigada :)

-------------------
Joana Vilaça, que bom que gostaste!

Passa por cá mais vezes :)

xoxo***

J. said...

Ai? Vais para Africa, nao? Ahah
Ainda assim é preciso estofo para uma coisa dessas. Eu mudei mas temho muito com que me entrerer e bla bla, porque se nao ja me tinha pisgado.

Muita sorte e ainda mais força!! =)