Wednesday 30 May 2012

OMG, I have a stalker!

Ian Somerhalder

Há dois dias apareceu cá em casa um moço que dizia que era da PT (tinha crachá e tudo----eu vi e li) pediu-me os documentos da ZON porque iam mudar os cabos e agora íamos ser da fibra óptica e bla bla bla. Até ai tudo bem! O rapaz era girooooo das terras do Pão de Açúcar e do Corcovado e aqui a Blair Maria de pijama e pantufas. Um horror!!! 
Pediu-me água e a minha boa educação deixou-o entrar. Falou sobre os documentos todos, meteu Rock in Rio pelo meio e eu com a pressa que ele se fosse embora tal o meu estado horroroso de apresentação perante o rapaz.

Assim que saiu, ligou-me a dizer que tinha que voltar cá a casa porque ficou a faltar não-sei-o-quê e eu lá lhe abri a porta, agora em melhores condições. Falou mais um bocado e foi.

Ontem ligou-me a dizer que vinha cá deixar não-sei-o-quê e que tinham surgido uns probleminhas na coisa. Passou cá em casa e a despedir-se disse: "Então nós esbarramos por aí" e eu: Claro, claro. Obviamente, não o esperava ver mais na vida. Voltou-me a ligar à tarde para não-sei-o-quê e hoje sai de casa esbarrei numa pessoa e quando olho o moço diz: "Eu avisei que a gente se esbarrava por aí" e eu: "AHNNNN?????" E fui-me embora.

Hoje liga outra vez para não-sei-o-quê?

Gente, eu já não o estou a achar tão giro assim e já estou a ficar com medo dessa maluqueiras de esbarra aqui e ali. Não sei não...

[Ele tem cópia dos meus documentos e eu não estou gostar nada desta ideia]

7 comments:

Palco do tempo said...

estranho!

Palavra Já Perdida said...

Pxi :s realmente !!
Mas bom, se vires que as coisas pioram, ligas prá empresa e fazes queixa !

Petra said...

Ohh Maria Blair... que aventuras!

Su said...

Valha-me Santa Engrácia! Tu tem cuidado que estas coisas não são para brincadeiras... (acho que ando a ver muito "Mentes Criminosas"...

AvoGi said...

foge dele
kis .=)

Anonymous said...

panic!!!!!!
Blair tu deixa de falinhas mansas... nunca se sabe o que sai dali.

Ju said...

eh láa..em parte pode ser assustador, mas se o rapazinho for parecido com o Ian, a coisa muda de figura :P ehehe ***

(se o rapaz é mesmo da zon duvido que queria fazer algo de perigoso, se começares a duvidar mesmo, liga mesmo para a zon e explica a situação!)