Saturday 26 May 2012

Houston, we have a problem*


Tenho em mãos um problema gravíssimo. Tendo em conta que vou meio de vez...um ano a mais ( se tudo correr como prometido e desejado) eu preciso levar todaaaas as minhas coisinhas e o problema que se põe é que eu tenho (GRAÇAS A DEUS, não estou esnobando não) IMENSA roupa e, sapatos nem se fala!!! Já mandei quilos de sapatos de barco mas ainda tenho 2 caixas de sapatos e todas as roupas de verão ( e mais uns quantos que ainda quero comprar) para levar.
 Posto tudo isto, só posso levar 30 kg!!!!! 
O drama, A tragédia, O terror!!!! Help, estou em apuros, só de pensar que se não couber tenho que deixar alguma coisa tenho uns tremores e suores estranhos.

É futilidade minha gente, muita futilidade mas cada coisinha que eu tenho, adquirido ou presenteado conta uma história/estória tão bonita que eu consigo re-contar como se tivesse sido ontem.
 OMG OMG... em apuros! HELP : (


ADENDA: a minha mãe surgiu com 3 vestidinhos de verão que eu já nem lembrava que tinha com um sorriso de orelha a orelha a dizer que já os tinha arranjado e passou-mos p'ras mãos. Só me apetece chorar...onde é que eu os vou enfiar?!


[P.S- A roupa de Inverno vai ser vendida e grande parte vai de oferta. Não vou levar...se tiver de voltar para um país que tenha frioooooo, compro tudo de novo. Já meti na cabeça: Blair, a tua cena é praia e calor]

* já sabem que foi copiado ;)

8 comments:

Palavra Já Perdida said...

Segundo os meus clientes, para não pagarem o peso extra que fica sempre caro, mandam por ctt ou outra maneira.
vê bem quanto te fica o peso extra :)

Adriana Alfaro said...

genteeee, que tenso! muita coisa hein...
beijos!

Palco do tempo said...

ups :)

Girl in the Clouds said...

Precisas disso tudo?

Unknown said...

Palavara Já pErdida, eu já mandei umas quantas coisinhas de barco ( 2 caixas de tralhas heheh)

---------------------
Adriana, tenso meRmo hehehhehe..
mulheres e basta! :)

-------------------
Palco do Tempo, ups2 ahhahahha

-----------------
Girl in the Clouds, precisar não preciso mas eu quero levar tiodas as minhas coisas, vai que preciso :(


xoxo***

Anonymous said...

Isso sim, é um problema AHAHAH
xoxo

Sofia Carvalho said...

Isso é que é um problema dos grandes mas não desesperes. Não há outra forma de os enviar? Boa sorte querida!

Beijinhos


Giveaway – clutch
http://www.omeueularanja.com/2012/05/giveaway-neon-clutch.html

C*inderela said...

Aí mulher, é o que dá levares a casa atrás. Pagando bagagem extra fica caro?

Bjokas