Sunday 20 May 2012

Love by Lancôme

Na Quinta-feira decidi ir ao Colombo, mais precisamente à Perfumes e CO. e estava lá a  Pipoca Mais Doce a apresentar o novo baton Rouge in Love da Lancôme. Também havia uma maquilhadora à disposição para ensinar alguns truques de make-up. Aproveitei logo para lhe perguntar como é que se faziam uns smokey eyes super dramáticos. 

Em 10 minutinhos saí de lá com uns smokey eyes lindos de morrer e a saber como reproduzir cá em casa sozinha!!! O único senão foi o tom de base que ela usou, não gostei!!!! Achei que era mais claro que a minha pele e não ficou muito bonito. Mas já estou acostumada, nas fotos da agência também nunca acertam na base para o meu tom porque como eles dizem eu não sou preta, não sou chocolate, sou AMARELA.  HAHAHHAHAHAHHA

De resto foi um fim de tarde bem passado. Ficam aqui algumas fotos para mais tarde recordar :)

A maquilhadora da Lâcome
Emma Watson

O pessoal

Pipoca Mais Doce

Pipoca Mais Doce

my smokey eyes

[Imagens: Minhas]

3 comments:

B said...

Adorei o resultado final!

Girl in the Clouds said...

Sou pelos truques já valeu bem a pena!!

Petra said...

Vai aqui: www.mimilarose.blogspot.com.... aqui ficas a saber tudo sobre o teu tom de base!