Monday 28 May 2012

Do passatempo 200 seguidores

Já lá vai um tempão mas o prometido é devido e portanto cá estão as prendinhas. Do meu molhe de vernizes para vocês vão o Risqué "Santa Gula" e a linha de tratamento "Óleo de Orquídea" (novinhos em folha, óbvio).  Espero que gostem ;)

Faço o sorteio e na Sexta-feira digo-vos o resultado :)






 Ainda há gente por aí que prefere a ida ao Mac.  Não sei se terei tempo até lá, mas juro que a menina Girl in the Clouds (que conheci no dia do Surf at Night) não ficará de perda e vou tentar por tudo conseguir marcar esse Mac ;)



E o que eu fiz às mãos este Fim-de-semana ;)


4 comments:

Jo said...

Adoro o Santa Gula, é um dos meus vernizes preferidos! ;)

P.S.- em relação ao sorteio no meu blog não há problema nenhum. Deixa um comentário com o teu nome de seguidora do meu blog e e-mail (se for do teu blog). O nome do facebook podes enviar-me por mail, não há problema nenhum. Peço-te é que deixes, no comentário, a indicação do que é que me enviaste por mail para eu ir confirmar isso quando estiver a verificar as entradas! Beijinhos.

Jo said...

Podes enviar para o meu e-mail: jo.lifeandlove@gmail.com

Palco do tempo said...

:) que cores giras

Pretty in Pink said...

Opaaaa acho que não me inscrevi, que grande chatiçe!! Logo com vernizes como prenda =P
Gostei muito do resultado das tuas mãos :D

Beijinho*