Monday 14 May 2012

Últimas aquisições!!

Eu sei que tenho que poupar, escusam-se de voltar a avisar : p

Passagem de avião já está comprada!!! YUPIIII E mais umas quantas coisinhas:






Biquinis: o preto e o azul às bolinhas brancas- loja dos chineses (acreditem se quiserem! hehe)
o azul, neste site que até está com descontos e é muito confiável
o Roxo- em Cabo Verde ( foi no último dia e ficou para ser usado neste VERON)
saia verde, sandálias e top- Primark

Bikini- black and blue with white spots- chinese store ( believe me if u want! hehe)
blue with stripes- check this site, a very nice site
Purple- Cape Verde ( last day so I will  use it this summer)
Green Skirt, sandals and top- Primark


4 comments:

Palavra Já Perdida said...

Só coisas giras :D

Vanessa V. said...

E que belas comprinhas! Gosto dos bikinis, sim, sim!

GIVEAWAY no meu Blog: http://vanvelfashphtgrphy.blogspot.pt/2012/05/pampa-mia-giveaway-1.html

C*inderela said...

o das bolinhas é muito giro, nem parece ser do chinês.

Bjokas

Unknown said...

Palavra Já Perdida, merci :)

------------------
Vanessa, obrigada...vou lá espreitar o giveaway a ver se é desta que levo alguma coisa :)


volta mais vezes

-------------------------
*C*inderela, né? Foi o que eu achei também. Fui lá dar um giro para ver as vistas e deparo-me com estes bikinis...trouxe dois porque a qualidade também deve ser 1 verão e basta hehehhehe


xoxo***