Monday 31 January 2011

Um passeio tardio...

 Já disse algures que sou distraída que só mas às vezes irrita-me esta forma de ser, este pedacinho de mim...é que não há paciência para tanto esquecimento, distracção...estes até podem dizer que é o que me torna sexy...LOL mas eu já acho que é uma grande seca estar sempre a voltar atrás para corrigir erros, pedir desculpas pela minha falta de jeito e passar vergonhas horrendas no meio da rua.

Isto para vos contar que: 

Kristen Stewart
Ontem à meio da noite, fui enviar dinheiro à minha sis E. no multibanco. A minha mãe quis vir comigo (não...não foi o contrário, ela insistiu que queria vir comigo!)
Chegadas lá...caput...eu linda e maravilhosa não tinha levado nem cartão multibanco, nem o telemovél onde tinha apontado o nr da conta. Tivemos que voltar a casa...enfiei a chave na porta e aquilo não tinha meio de abrir, pensei e comentei com a minha mãe: 
-Querem ver que mudaram a fechadura, enquanto o diabo esfregava um olho. Vou tocar a ver se o meu pai ou o R. abrem.
Aparece uma senhora a gritar da varanda um "quem é" esganiçado que não tinha meio de ser nem o meu pai, nem o R. Claramente pedi desculpas pelo engano e a minha mãe disse-me para tocar no andar certo. - Mas eu estou a tocar no andar certo, que chatice. Vou tocar outra vez!
- Não, não toques...eu já não tenho certeza que é esse o andar.
- Eu tenho. Vou tocar!
Aparece a senhora outra vez, com cara de poucos amigos e ar de "vem cá, te conheço?". 
Eu, completamente confusa, olho outra vez para lhe pedir desculpas...e foi aí que eu reparei que estavámos no nr 4 da rua e não no nr. 6....Com umas mil desculpas e a morrer de vergonha, desatei a correr p'ro nr. 6, quando olho, a minha mãe ainda está escondidinha no nr. 4.
- O que fazes aí?
- Oh filha, eu já não tenho idade para este tipo de barracas. E depois em ti é normal...

Para o meu sorriso amarelo, ela só respondeu com duas palmadinhas no ombro.

[GRRRR...preciso arranjar uma terapia para pessoas distraídas, é que já não há paciência...]

2 comments:

Bella said...

LOL. Deixa lá não estás sozinha;)
Bjokas

Unknown said...

Oh fico um bocadinho mais descansada e com pena de ti...é que se fores igualzinha a mim, neste aspecto...deves andar sempre com o "desculpa" na boca.
XOXO