Wednesday 15 February 2012

Back to Black*

Foi o primeiro selo que eu recebi. Traz-me tão boas memórias deste meu cantinho que parece já ter uma história. Espero que continue sempre assim, cheio de gente (que me quer bem)!!!!!
Mas não respondi ao desafio. Portanto Pretty in Pink, cá vão as respostas!

Regras:
  1. Responder às perguntas
  2. Passar a 10 blogs
Eu sou: distraída até mais não...; Gosto Musical: tudo o que for de bom gosto :); Comida: sou muito esquisita com a comida. Mas AMO fast food!!!; Desenho: qualquer um da Disney mas de momento estou completamente in love por Rapunzel; Amores da minha vida: familia (a minha ohana), os amigos, o J.,  e todos os que já partiram mas que têm um cantinho no meu coração; Coisas que não gosto: algumas coisas...muitas! mas dizerem "não consigo" antes de sequer terem tentado tem o poder de fazer mudar o meu sorriso; Opinião sobre o panorama sócio-político em Portugal: dias melhores virão, é preciso fé e as mãos de todos. :) Deus disse "põe a mão que eu te ajudarei..."; O que mais odeio: odiar é uma palavra muito forte; Humor: Ups and downs everyday (tenho por mim que sou bipolar hehehe); Frases mais ditas por mim: talvez o "silence please" (afinal eu sou uma teacher)

Informações pontuais sobre mim:
Nome: Blair Maria RandallSigno: Virgem; Estás apaixonada? Sempre; Já fugiste de casa? de cada vez que a minha mãe vinha com a noticia de começar a empacotar...; Ris-te de coisas bobas? Não há um dia que isso não aconteça; Já beijaste na chuva? SIM-SIM-SIM, uma das melhores coisas que existem e não era bem chuva era um dilúvio; Já tiveste o coração partido? Tantas vezes...(mas nunca aprendo!); Já partiste o coração de alguém? Já (e é umas piores coisas deste mundo, chorei junto); Estás com saudades de alguém neste momento? Tantassssss...; Já pensaste em matar-te? Já é a segunda vez que me fazem esta pergunta num desafio...mas que raio?! Hell noooo...I love LIFE!!!!!; O teu cabelo odeia-te? OHH...se me odeia! Nunca faz aquilo que eu peço...; Tens medo do escuro? depende do tipo do escuro, se for um "escuro da mente", "escuro-solidão", "escuro de insegurança" então eu tenho um medo tremendo do escuro.; Tens alguma tatuagem? Não! Ainda não existe nada marcante que queira que fique gravado na pele

Música:
Gostas de ouvir a música muito alta? depende do momento... ; Lembraste dele quando ouves uma certa música? não necessariamente...lembro-me dele sempre e sem razão aparente. He's always on my mind :) (e isto é uma música hehe); Já foste a um concerto da tua banda favorita? nunca fui a um concerto do Jack Johnson :(; Qual a tua música favorita? Angel do JJ

Cinema e Televisão:
Amas filmes românticos? gosto!; Comédia ou terror? terror! Não gosto de comédia!!!!; Qual a tua série preferida? Anatomia de Grey; Qual é o teu filme preferido? Muitos! Mas o Dirty Dancing...

Literatura:
Gostas de ler? Sim! Adoro!!!! Leio bastante...; Qual foi o livro que marcou a tua vida? Anne Frank, sem dúvida! Choro tantooo e já tive no "Anexo" (escusado será dizer que durante toda a visita eu só chorava ao tocar as mãos nas paredes, no lava-loiça, no sitio onde ficava a cama...o resto dos visitantes devem ter-me achado uma parvinha do pior) :)Qual o livro que odiaste ler? de novo, odiar é uma palavra muito forte! Não há nenhum que eu  tenha desgostado de ler mas o Chiquinho de Baltazar Lopes é pesado demais, o José Saramago não me atino com aquilo e o final de Anjos e Demónios do Dan Brown também não gostei. Muita novela!!! :)






Obrigada pelo selinho Pretty!!!

*nome de uma dos álbuns da Amy Winehouse

3 comments:

Palco do tempo said...

fiquei a saber mais sobre ti :)

Paula noguerra said...

Ainda não foste bucar o meu que já to ofereci há imenso tempo :-(

Unknown said...

Palco do Tempo, mas essas coisinhas eu já as tinha escrito por aí... (acho eu!):)

----------------
Paula, grande falha!!! Esqueci-me...tenho que ir lá agarra-loooo :)


xoxo***