Wednesday 22 February 2012

Really SAD

A parte menos boa do Carnaval. Ao chegar à festa a bff diz-me que viu  levarem a minha prima e ela nem conseguia se pôr em pé. Quando fui lá ver ela estava sentada no chão, no meio da festa completamente bêbada. Fui lá a correr tentar levantá-la do chão. As pessoas continuavam a falar com ela mansinho mas ninguém a levantava, só se riam...RAIVA! Eu já detesto gente bêbada...e ainda a festa nem tinha começado de jeito. Foi chegar, levantá-la do chão, mandei-lhe um berro que ela deve ter sacudido e nisto começa a chorar. Levei-a  a apanhar ar para fora da disco e ela sempre a dar escândalo no meio da rua. Obviamente  fui sozinha, quem foi com ela esqueceu-se da rapariga ali no meio do chão! 
Ela não é essa pessoa mas realmente tenho-a visto ultimamente mais bêbada do que sóbria e entristece-me. Diz-me com quem andas...
Vou sugerir-lhe psicólogo e dizer-lhe umas duas verdades!!! Aliás vou já pesquisar um psicólogo e vou só mandar-lhe  a data da consulta...

8 comments:

Palavra Já Perdida said...

Realmente se ela te ouvir, mais vale ajudá-la já !
Esses amigos, enfim...não são amigos, não são nada!
Beijinho*

Daniela said...

Baby, tem calma! As coisas vão se acabar por resolver. A tua prima vai perceber que isso não é solução para nada.

M. said...

que idade tem ela?

C*inderela said...

sim, ajuda-a agora de inicio porque isso é um ciclo muito dificil de sair, é um vicio.

força*

Pink Poison said...

Realmente, deixaraem a míuda no chão... Porra, ajudem!

Pretty in Pink said...

Esse tipo de amiguinhos têm uma piada do caraças, quando é para apanhar bebedeiras estão sempre prontos, quando é para ajudar pessoas bêbadas tá quieto. É assim que se vê os verdadeiros amigos...

Beijinho*

Ju said...

:S às vezes passamos por fases menos boas!!

Unknown said...

Palavra já perdida, espero que ele me dê ouvidos, a consulta já está a ser tratada!

-------------------
Blair, assim espero!

----------------
M. a mesma que eu mas as circunstâncias em que foi criada são completamente diferentes das minhas.

----------------
*C*inderela, :)

-----------------
Poison, as pessoas estão para se divertir não estão para se chatearem...

-----------------
Pretty in pink, não podias ter dito melhor :)

----------------
Ju, as vezes as nossas fases prolongam-se demais é necessário ajuda profissional


xoxo***