Wednesday 29 February 2012

Teimosias à parte...

E porque em segundos estou feliz e no segundo seguinte desmoronou! É sempre assim, tento fazer alguma coisa vem alguém e manda p'ra baixo...desta vez é o meu pai e a sua mania que me quer manter presa amarrada às suas calças. Já para vir cursar p'ra aqui tive de arranjar um banzé, agora que mora deste lado quer que eu fique cá presa...lá vou eu ter que arranjar um banzé para poder ir embora e diz-me ele :"Leva o telefone de casa porque vais pedir para voltar" 

Resposta pura e sincera?
 - Levo sim senhor! Porque se quiser voltar vou ligar a pedir para voltar e vocês mandam-me buscar porque ainda eu tenho para onde ligar a pedir para voltar. Não vou tentar, desafiar, arriscar quando não tiver para onde voltar se as coisas não derem certo, quando não tiver pais, quando tiver filhos ou um marido. A hora de arriscar e cair no mundo é esta, enquanto tenho idade para dormir na rua ou num banco do jardim, para chorar, para levantar e voltar a tentar. A hora é essa! A minha decisão está tomada e eu estou de partida se tudo der certo. Mando um cartão postal a dizer que está tudo bem ou então ligo a pedir para voltar. See Ya!

E porque quando me dizem que NÃO é quando assalta-me o espírito rebelde (sem causa) que tenho aqui dentro e mando o SIM alto e em bom som para não deixar dúvidas.

E neste momento...só sinto RAIVA!

4 comments:

Chicolaiev said...

Como eu te entendo.... como eu te entendo!!

O meu "salto" também está para breve!!! E vou ouvir o mesmo!

Palavra Já Perdida said...

:S
espero que hoje estejas melhor !!!
Beijinho grande e força...se queres voar, voa :)

Paula noguerra said...

Porque há dias bons e outros... nem por isso...e tudo faz parte de nós e das nossas aprendizagens!
FORÇA XXXX

Unknown said...

Chicolaiev, então que seja um salto bom e em conjunto heheh :)

------------------
Palavra Já Perdida, obrigada! Melhor sim ;)

--------------------
Paula, nem mais...não acrescentaria uma vírgula :)


xoxo***