Sunday 12 February 2012

Carnaval daí vamos vadiar...

Mulan

Já sabem que eu gosto desta coisa toda do Carnaval mas para ir a uma festa, estar com os amigos na macacada...enfim! Nada de ir ver gente a desfilar na rua. Já tive uma experiência destas e não gostei!!! Não se compara a aquilo que estou acostumada. 
Se no Carnaval passado fui de deusa grega do amor---- my lovely Afrodite. Este ano decidimos que cada uma ia vestir-se de uma guerreira. Entre Tomb Rider, navegante da lua e sei lá que mais, eu decidi que vou de Mulan. Uma Mulan muito p'ra frentex...é mais uma ninja japonesa. A ideia é ficar com este aspecto. Tenho os olhos rasgados da Mulan, mas quero ainda mais rasgados para ficar com um ar mesmo mesmo japanese :)

3 comments:

Ju said...

Uauuu, que máscara gira :D

Palco do tempo said...

eu adoro o carnaval :):)

Unknown said...

Ju, espero conseguir fazê-la :)

------------------
Palco do Tempo, yeahhh...smp que se aproxima o carnaval começo a ler nos blogs que não gostam...

xoxo***