Thursday 2 February 2012

Das coincidências que não são mais do que um encontro de almas.

Ben & Casey Affleck

Fui ao enterro do Miguel. Chegado lá à igreja deparo-me com um rapaz que é cara chapada dele. Digo à bff "Esse deve ser da família". Olho um bocado melhor: "Eu acho que conheço este gajo de algum lugar" A bff: "Estás a confundir, realmente eles são muito parecidos". Chego mais perto e..." é o meu treinador de surf" Mas espera como é que é tão parecido com o Miguel? 
O Miguel foi meu treinador de volley quando eu morava em Cabo Verde (ok o Miguel era português mas um tuga bastante enraizado na cultura de Cabo Verde) e este é o meu treinador de surf aqui em Lisboa. 
Aproximei-me, ele ficou logo surpreso por me ver:
-O que fazes aqui Blair? Como é que soubeste?" 
-Vim por causa do Miguel
Lá expliquei a história 
-Eu sou/era irmão dele
- Óbvio que és (juntei logo os dois mais dois e abracei-o tão forte que ele deve ter ficado sem jeito)

Mas naquele momento veio-me a frase que os dois usam da mesma maneira, o click:
"Oh rapariga desce o rabo, flecte as pernas e estica o braço...tu tens mesmo dois pés esquerdos"
E sempre que ele dizia-me isso eu respondia: "Tu pareces o meu antigo treinador  de volley grrrrrr"

E afinal...havia outra!!!!!

[O J. disse que eu sou melhor no surf no que no volley de certeza...só queria que o M. tivesse para discutir isso, seria uma tarde bem passada :( ]

10 comments:

Anonymous said...

Há coisas que não se explicam! :). Ps.: Selinho oferecido ;)

Ju said...

Lá se diz "não há coincidências.."
Que coisa triste :( morreu de quê? Foi de repente? É sempre uma situação tão má. Beijinho ****

Unknown said...

Minha querida, a este post apenas um comentário... não há coincidências!

**

Anonymous said...

Adorei o blog :)
E sendo eu uma viciada em gossip girl , como podia não gostar :)
Fi *

Palavra Já Perdida said...

Oh.. pelo menos ainda deu para sorrir. Ou para sentir uma boa presença. **

Unknown said...

:S ... o mundo é um ovo

**

Pretty in Pink said...

Bem...isto há com cada coisa...O mundo é mesmo pequeno :O

Beijinho*

PinkEmotions said...

Que coincidência! Força ai com o teu amigo Blair, deve ser complicado :S qualquer coisa dispõe :)

Pink Poison said...

xiça, que situação...

Unknown said...

Bianca Eiró, qdo estiver melhor vou lá busca-lo. merci :)

-----------------
Ju, eu prefiro deixar as perguntas por responder. Afinal não é assunto meu e aqui no blog evito meter terceiros :))
Obrigada :)

---------------
Papoila, pois...não sei! Então é destino mas podíamos ter cruzado antes do Miguel ir embora :(

--------------------
Fi*, merci hehehe
por este lado tb somos fãs :)

---------------------
Palavra Já Perdida, acho que sim. Deu para relaxar do clima pesado...

----------------
mari, ou como dizia a minha avó: "redondo como um anel"

------------------------
Pretty in Pink, MESMO!!!

--------------------
Pinky, sempre uma querida. Obrigada mesmo mas acho que ele está num lugar melhor...pelo menos lá não deve ter gripe :)

-------------------
Poison, idem aspas :)



xoxo***