Friday 10 February 2012

Dos meus meninos

Aula sobre Animals:

- Vou dizer o nome de um animal em inglês e vocês tentam traduzir para português, quem souber levanta o braço.
-OK [em coro]
- Fox
[levanta o Rodrigo primeiro]
- Diz
- Teacher, canal de televisão!!!!
[qual a parte de animal que ele não percebeu?!!!!]

[a cantar a música "Old MacDonald had a farm"]
- Teacher, os frogs sempre que coacham dizem "coelho"
- ahn???
-Dizem "rabbit, rabbit, rabbit"
-Tens razão [LOL]


Tenho uma aluna que é da índia e só fala Inglês (yeahhhhh). Fiz-lhe uma pergunta:
- What animal is humans best friend?
Option A: dog
Option B: tiger
E ela: Tiger teacher.
Eu: -Are You sure?
Ela: In Mumbai
e eu: [Nem em Mumbai e nem em Bombaim] Anna, think....tiger eats humans!!! Your puppy at your home is your friend, not a tiger!

4 comments:

Palco do tempo said...

os teus alunos fizeram-me rir :):)
Bom fim de semana**

Pretty in Pink said...

LOL tá visto que é preciso ter paciência =P

Beijinho*

Ju said...

ahahahaha xD os miúdos são mesmo demais!!! Então essa que disse que o tigre era o melhor amigo do homem deve ser bem corajosa :P ahahaha

Unknown said...

Palco do Tempo :)

--------------
Pretty in Pink, paciência é tudo com estas crianças heheh

-----------------
Ju, muito mesmo!!! hehehehe

xoxo***