Monday 27 February 2012

Do acontecimento...

Judy Greer

Não tenho o canal E! mas tenho a TVI. Grande slogan hã?! Podia ser usada para a TVI (exijo direitos de autor heheh). Isto para dizer que não vi a passadeira vermelha, obviamente podia ter acessado um qualquer site para ver a coisa mas a verdade é que se no começo gosto de ver os vestidos lá pelo meio já me cansei de ver. Esta vem de vermelho, esta vem de azul, gosto, não gosto, é comprido, é curto...enfim não tenho paciência p'ra coisa. Portanto os meus sinceros agradecimentos a vocês que colocaram-me a par da Red Carpet como se eu lá estivesse na primeira fila.  Sem falar que eu sei tudooooo o que aconteceu, e posso jurar com a mão sobre a Biblia, até sei a que horas aconteceu, vejam bem!

Parabéns aos vencedores, e para o ano há mais...e eu lá estarei "na primeira fila".

Para não dizerem que não disse nada de nada:
Para mim o melhor vestido ficou com a Judy Greer do filme "Os descendentes", dos que vi. E mesmo assim tenho sérias dúvidas. Estes Óscares foram pobrezinhos em termos de trapos*. E tenho dito!!!


[*Tou a mentir? então olhem lá na fotografia para a senhora de azul ao fundo. M-E-D-OOOOOOOO!]

3 comments:

Unknown said...

Concordo plenamente quanto à pobreza dos trapos este ano!

O vestido da Judy Greer era a minha 4ª escolha mas o cabelo...não sei.

**

AvoGi said...

BLAIR
nao precisas de Tv nem de canais , vais ao facebook das bloggers de moda e aos blogues e in time ficas a saber de tudo
kis :=)

Unknown said...

Papoila, o cabelo está triste...não tem penteado nenhum mas o vestido, eu gosto!
:)
------------------
Avogi, exacto, fiz isso MESMO :)


xoxo***