Wednesday 1 February 2012

Cinema

Amanda Seyfried & Justin Randall (hehe) Timberlake

Não tive a oportunidade de  ver o "In Time" no cinema. Pronto, não fui a tempo. Mas ontem aproveitei para o ver. Normalmente sou preconceituosa em relação aos cantores que inventam que são actores mas o Justin Timberlake (que é da minha família hehehe...é um Randall por parte da mãe) saiu-se bem. O "primo" tem jeito!!! E a Amanda Seyfried, sou fã dela desde...que me lembro! 

O filme é espectacular e leva-nos a pensar sobre estes tempos de crise e de ricos serem mais ricos e pobres cada vez mais pobres. É um filme do género Robin Hood dos tempos modernos. ;)

Aconselho vivamente a quem ainda não o viu =)

10 comments:

Ju said...

Eu já vi também :D gostei imenso e acho que ambos fazem um grande papel!

Chicolaiev said...

Não é assimmmm super hiper mega espetacular, mas é muito fixe :)

Um filme de cinema :)

Palavra Já Perdida said...

Também gostei tanto !!
Não pensei que fosse ser tão bom !

Su said...

Tenho de ver! :)

Unknown said...

Também vi o filme mais pela Amanda do que pelo teu primo. Mas no final não me arrependi... não é um filme Uau mas os actores são bons e a história põe-nos a pensar...

**

rosa_chiclet said...

A mim só me falta ver o fim.. mas até onde vi também adorei :)

kisses***

Unknown said...

Ju, estou ctg :)

------------------
Chicolaiev, pronto tinhas que vir cá estragar a minha propaganda ao primo hehehehehehe :)

----------------
Palavra Já Perdida, mm opinião :)

----------------
Su, :)

---------------
Papoila, hahahah...gostei da parte do "primo" ( é bom dizer que é a brincar, porque Randall por lá é como os Silva de cá)

-------------------
rosa_chiclet, esta é boa. então adormeceste antes do fim? :P


xoxo****

A Tulipa Azul said...

Eu vi e adorei :) E cada vez gosto mais do Justin:)

Karina sem acento said...

Ainda não o vi mas confesso que tenho muita curiosidade :D

Unknown said...

Eu adoro a Amanda, tenho que ir ver então!
Miss Tangerine, passa lá :)