Saturday 11 February 2012

Mais um...MARAVILHOSO!



Ganhei este selinho da Dias em Rosa. Ganhei mesmo, porque era suposto agarrar quem chegasse primeiro. Portanto, ganhei!!! Não costumo aceitar selos que não venham lá o meu nome bem explicadinho mas este...é tãooo FOFO.
Tenho que partilhar umas coisas sobre mim:
idade? 25. cor dos olhos? castanhos.vontade de morrer? a falar a sério NÃO mas perder os sentidos por um bocadinho lá isso...de 0 a 5 qual a importância do blogue? eu vou no autocarro a pensar no blog. A pensar se respondi a todas as mensagens, se não vos deixei à minha espera. Não preciso dizer mais nada! quanto tempo de vida tem o blog? tem 1 ano (feito a 14 de Dezembro).E tenho que passar a 5 blogs:  Lemon Tree, a impressão da Papoila, Girl in the clouds, Palco do Tempo, O meu passaporte

3 comments:

Anonymous said...

Bem a propósito, é GG que estou a ver hoje :)
Obrigada pelo selo querida,adoro o teu blog.
*

Unknown said...

:))

ainda bem que levaste ;) **

Pink Poison said...

Estavas a precisar de um mimo destes...