Saturday 12 November 2011

11/11/11- Sorte ou Azar? ou Lá ia eu desta para uma melhor

Ontem porque já passou das 00 horas. Mas foi SORTE ou azar (dependendo do ponto de vista)
Colbie Caillat



Fui atropelada, na verdade foi um género de um empurrãozinho, o homem travou de repente e só o balanço do ponto-morto ( numa descida) é que encostou em mim. Vinha eu no passeio e o homem vinha a sair de um parque de estacionamento privativo. Velocidade a mais para quem não tem prioridade e... Ainda achou no direito de ficar chateado. Essa gente é o máximo!

Assim que vi o carro a minha única reacção foi fechar os olhos e mais nada, não passou a minha vida à frente, não senti que devia pedir desculpas ou dizer "amo-te" a alguém...ENFIM nada digno de colocar aqui no blog para a posterioridade ou para usar quando ficar rica e famosa! Bahhhh :p

2 comments:

Unknown said...

fogo que grande susto ... ainda bem que não passou disso mesmo, um susto ...**

Unknown said...

mari tb um susto dos diabos!

xoxo***