Sunday 20 November 2011

Do Pai Natal de cada um...

Natalie Portman

O jantar de anos da minha prima era tipo restaurante e cada um paga o seu. Na hora de pagar a conta, a grande surpresa. Está tudo pago!!! A minha prima ainda insistiu para saber quem tinha pago a coisa mas...eu tenho a certeza absoluta que foi o pai dela. Até porque começaram a falar há pouco tempo e deve ter sido o jeito que ele encontrou para lhe pedir desculpas. Eu conheço o meu tio, até porque é  maneira que eu uso para pedir desculpas sem ter que dizer a palavra...oferecer um presente!
Mas ela não acredita que o tio J. tenha feito isso! Nao conhece o pai que tem...LOL !!! 
A isso chama-se LOVE

7 comments:

Unknown said...

que surpresa boa :)

teardrop said...

Sem dúvida que foi um grande presente do teu tio e uma bonita demonstração de amor também!
Beijinhos

Palco do tempo said...

belo presente :)

PinkEmotions said...

Foi querido :)

Paula noguerra said...

Que acto tão amoroso :-D

Unknown said...

mari, para todos os convidados!

---------
teardrop, pois foi :)

xoxo***

Unknown said...

Palco do tempo, fica já de Natal também hehehe

----------
Pinky, meu tio hahahahaha

------------
Paula NoGuerra, ele já descodificou o mistério, já contou como foi... hehehe


xoxo***