Wednesday 2 November 2011

Uma conversa muito pouco amigável


 Ai sim? Então espera que eu também quero dizer-Lhe umas quantas verdades!

Um recado para a fada-madrinha, estrela-guia, destino, seres superiores, o fantasma que está sempre a mandar-me os chinelos para debaixo da cama ou ainda Tu, a quem toda a gente pede coisas e já Estás mais do que farto mas...lá vou eu pedir-te mais uma!

Por favor meu bom Deus, SE NÃO É PARA SER FAÇA-ME O FAVOR DE NÃO OS COLOCAR NO MEU CAMINHO! Como diz a tal música: "Deixe-me sozinha porque assim eu viverei em paz!" Deixa de oferecer-me versões reles de príncipes encantados e dá-me aquele que é MEU de direito por ter aturado todos esses sapos que o Senhor faz questão de fazerem-se esbarrar comigo nas esquinas desta vida. Acho que já fiz uma cruz em todos os níveis deste Seu jogo sem piadinha nenhuma e portanto, acho que mereço o troféu no final com um "WELL DONE" e um sorriso Colgate. Será que passo por todas essas provações porque não vou à igreja, não sou baptizada ou porque não faço a caminhada a Fátima e muito menos a Santiago de Compostela e no meio disso tudo porque não sei rezar o Pai Nosso (e muito menos as outras rezas)? Digo-lhe desde já que o Adoro nas coisas simples da vida, numa surfada com boas ondas, numa boa gargalhada, no dia posterior a uma boa festa, no sentar e ler um livro que me prende do inicio ou fim, nas boas companhias, numa boa comida, num bom episódio de Grey's Anatomy, numa boa música e no levantar todos os dias mesmo que não tenha nada de bom para fazer, portanto se não sigo os padrões ditos normais para mostrar que gosto de Si...I'm sorry! Não lhe posso oferecer muito mais...a não ser a minha existência!

E digo-Te isto agora que estou feliz, porque amanhã posso já não estar "in a good mood"e depois pode sair coisas feias...

4 comments:

Pink Poison said...

Credo!
Fala com o inferno, pode ser que resulte... ihihih

Nada said...

Ahhhh deve ser aí que tambem estou a falhar...é nas caminhadas a Fátima e nas rezas e coisas essas!! Olha, versões reles é o que há mais...deixa lá que um deles há-de ter um primo que valha apena e assim já não entraram na tua vida em vão!
Boa sorte com isso ^^

Unknown said...

Poison, nunca! A as meus agradecimentos, discussões, berros com com aquele Lá em cima. Com o do andar debaixo não quero nem conversas...

------------------
60 sinais, andamos a falhar menina! Vamos rezar pelo primo hahahahaha

xoxo***

CoisasDaGaja said...

Blair! Tu precisas dessas imitações de príncipes encantados, como tu lhe chamas! Precisamos de ter de tudo para um dia dar valor ao que é melhor para nós! Não é treta! :))