Tuesday 15 November 2011

A minha vida em livro...Parte 1

preciso escrever!



Conheci o N. no carro do J. O J. era o amigo da minha irmã e amigo do N. e deu-me boleia p'ra casa se bem se lembram deste post. Entretanto, vim o caminho todo à conversa com o N. Começamos a falar como se nos conhecêssemos há séculos e dias depois encontramo-nos na festa do surf, se bem se lembram deste post. Pediu-me o mail e percebi que havia ali qualquer coisa mas nem tentei aprofundar a coisa.,  queria dançar até de manhã e ir p'ra casa sozinha. No dia seguinte, ele viajou e passamos a corresponder por e-mail, só que as mensagens dele demoravam anos a chegar, eu escrevia-lhe e ele passados uns 10/12 dias (quando já nem me lembrava dele ou tinha desistido completamente dele) ele respondia. Num desses intervalos de "não-resposta do N." encontrei o J. numa festa e depois de ouvir a minha irmã dizer maravilhas do moço e convencer-me de tal maneira que ele era tudo o que eu sempre sonhei (confesso que já tinha uma quedinha por ele, de o ver nas competições mas como estava sempre "rodeado" de raparigas a tentar  chamar atenção e eu sou do género low profile deixei-o sempre quietinho no seu canto), fiquei com ele nessa noite. E para verem o tamanho da vontade da minha irmã em nos ver juntos, ela virou-se para o J e mandou:
- Deixas a Blair em casa? (fiquei besta porque a minha irmã mais velha consegue ser bem chata nessas coisas).

´[continua...]



2 comments: