Tuesday 22 November 2011

Nãooooooo

Rihanna



Eu juro que não queria! Juro-vos que não gosto de falar sobre isso porque karma is B*tch e estas coisas todas mas...vai ter de ser!

Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaa de chuva! Não posso mais...

Sem falar que na sexta-feira da semana passada levei uma molha dos diabos! Com direito a cueca e soutien molhados e a passagem de um autocarro que achou que eu ainda não estava ensopada o suficiente e portanto mandou-me mais um balde de água em cima, mesmo à filme...

[Não queria contar este episódio porque é digno de um "eu e basta!" e... não quero gargalhadas aí desse lado! :p]

6 comments:

Palco do tempo said...

que azar:/

SinneR said...

a água é divina ;)

bj doce

Bella said...

Segundo previsões do instituto de meteorologia, a chuva vai dar-nos algum descanso durante os próximos dias, e já a partir de amanhã. Mais satisfeita?
Ah! E juro que não me ri:)
Bjs

Unknown said...

Palco do Tempo,MESMO!

------------
SinneR, é divina mas também cansa!

------------
Bella, ante de mais nada...QUANTO TEMPO?!!! hahaha Desaparecida em combate

e chegas logo com uma boa notícia, olha que eu vou confiar em ti e vou levar um sapato diferente de galochas

xoxo***

Unknown said...

ui, chegou até à roupa interior?! ... deve ser doloroso :/

**

Unknown said...

mari, pois foi...odeio sentir aquilo tudo ensopado e ainda por cima friooooo...horrivel

xoxo***