Monday 21 November 2011

Explicações em Lisboa

Cameron Diaz

Uma ideia maluca que está a passar aqui pela minha cabeça. A menina está a pensar colocar uma anúncio para dar explicações de Inglês a quem quiser e de Biologia até ao ensino superior se quiserem (já que eu tenho um mestrado nesta coisa). 
E até posso deslocar-me à casa do aluno...o que acham da ideia?
Mas onde colocar as folhitas, como angariar alunos, e o medo de deslocar-me à casa de um desconhecido, e preços a praticar? E teria que ser depois das 18 horas que é quando eu tenho tempo. 
Bem se souberem de alguém que precisa de explicadora, avisem que eu até faço um desconto (da ajuda que  vão-me dar a montar esse negócio hehehe).

3 comments:

Unknown said...

sorte**

Fernando Tavares said...

A Cameron Diaz em Bad Teacher é de mais. :)
***

Unknown said...

mari, então estás a tirar o corpo fora. E dar aquela ajuda? hahahaha

------------
Fernando Tavares, por acaso ainda não vi o filme...LOL

volta mais


xoxo***