Monday 7 November 2011

500!!!!


Moi


Comemorando as 500 mensagens deste blog.  500 dizeres da minha autoria ou roubados por aí, com as suas devidas aspas ou link's. Tudo o que disse e digo aqui vem do coração, são os meus momentos, bons e/ou maus. Sou sincera com o papel e sincera convosco. É o meu verdadeiro Eu sem máscara e sem vontade de ser Forte perante os outros. Não mostro a cara porque quero continuar a escrever no anonimato, não sou fã de encontros de blogs pela mesma razão, porque passaria a pensar em quem me vai ler como pessoa real e não como leitor. Com as pessoas eu mostro o lado bom de mim, no blog têm o lado mau, o lado sensível, o lado pateta, o lado choramingas e o lado bom. Está tudo aqui! Posso dizer que vocês conhecem-me realmente e não me conhecem nem um pouquinho, ao mesmo tempo!...depois destes 500 posts. Quero continuar a escrever até deixar de fazer sentido, até não ser mais divertido ou...até sei lá!
Obrigada aos meus seguidores, aos leitores por continuarem a fazer parte deste projecto comigo. Esses 137 que já foram menos, já foram mais. Continuem por aqui se para vocês continua a ser divertido senão não se prendam por mim. Afinal eu só quero o melhor para todos vós!

XOXO***
Com um carinho do tamanho do mundo (Meu Deus como sou lamechas hahah)
Blair Maria Randall

[Imagem: Minha]
[E estou quase a fazer 1 ano de blog e 1 ano que eu saí do hospital e espero sinceramente nunca mais voltar p'ra lá]


2 comments:

Unknown said...

congrats **

Unknown said...

mari, e a ti tb que fazes parte disto :)

xoxo***