Friday 4 November 2011

Anatomia de Blair


Dado que tenho as 3 inimigas do pulmão: Asma, Renite Alérgica e Sinusite (não é tãooooo mau como parece porque nunca tive todos duma vez!!!) Normalmente, fico constipada e vai evoluindo. Para parar a evolução até ao ponto da asma aguda, tenho que descobrir em que fase estou.  Hoje, dói-me a garganta e tenho um bocado de dores no ouvido mas como o nariz não está a pingar (para dizer que é renite) e não me dói a caixa por baixo dos olhos (para dizer que é sinusite). Preciso fazer um diagnóstico (cof cof) para saber que comprimido tomar na minha farmácia caseira (toda prescrita pelo meu médico, atenção!). 
Enquanto não descubro que novidade é essa, vou ficar a chá de limão e pastilhas Halls

2 comments:

Unknown said...

:(
as melhoras linda **

Unknown said...

mari, já sinto a garganta :) foi um sustinho mas já passou :)

xoxo***