Thursday 24 November 2011

OMG, It's true ou Acho que estou a crescer

Sarah J. Parker
Eu sempre fui uma drama Queen, forte por dentro mas uma lamechas por fora (devia ser o contrário, não!). Das 6 irmãs, eu sempre fui aquela que sofre de todas as mazelas da vida, que quando tem uma nota má chora baba e ranho e liga para a irmã mais velha a contar do fim do mundo (ela ainda guarda algumas cartas que a escrevi que são um autêntico filme de terror porque parti a unha). Já chorei porque o meu melhor amigo gostava de mim e eu não gostava dele e achava que ele ia deixar  de ser o meu melhor amigo por isso. Porque eu terminei com um namorado ou o namorado terminou comigo. Porque ele pediu um tempo e eu não queria. Porque o meu pai ficou de ligar e não ligou e eu já imaginava o fim de tudo. Enfim uma Maria Madalena das piores.
E sabem que mais? Estou tão calma que sinto que estou irreconhecível! Estou na época-baixa (sim que isto já é por épocas) com o N. e não choro, ainda o telemóvel está vivo da Silva Araújo sem nenhuma parte em falta, o meu quarto está arrumado (ou com a desarrumação normal que o caracteriza) e não o liguei, não pedi satisfações, não bati a minha mala contra a cabeça dele (acho que isso nunca fiz). Não liguei à minha irmã mais velha a dizer que o mundo tinha acabado para mim e que ninguém me ama e ninguém me quer...e isso minha gente, quer dizer que:
eu cresci, não estou tão impulsiva, tão drama queen!

E isso é bom ou mau?

[Ok!Confesso que desligo o telemovel para não ter de estar sempre a olhar para ele e guardo-o na gaveta para no caso da velha Blair decidir saltar de dentro de mim]

4 comments:

Palco do tempo said...

estas a crescer :) ehehhe

Nada said...

Dê lá por onde der todos crescemos e secalhar o teu drama queenismo tambem está em epoca baixa...estás mais zen =D, aproveita!

Beijo*

Confesso Amor said...

É uma boa tecnica sim senhor. ..Tambem eu ja tive o meu timming de drma queen. Tudo passa...

Crescer tambem tem as suas vantagens ;)

beijoca

Unknown said...

Palco do tempo, acho que sim!

----------------
60 sinais, se calhar é só isso, estou em estado zen (tenho andado a tomar os comprimidos hahahahaha)

---------------
Porque um dia eu me perdi, e tb tem as suas partes más...não quero ser daquelas pessoas que "deixa andar, é a vida!" Quero continuar a ir la batalhar por aquilo que quero :)

xoxo***