Wednesday 9 November 2011

The family tree

Atrasada p'ra aula, liga a minha prima e pergunta-me se sei alguma coisa sobre o pai. Está a ligar aos hospitais...começo a correr para não perder o autocarro, chuva torrencial. Continuo à conversa com a minha prima que está meio em pânico. Digo-lhe que ligo à minha mãe para ela ver isso. Fico com medo de ligar à minha mãe para ela não entrar em pânico. Decido ligar, entro no autocarro, está cheio, vou de pé com as tralhas todas mais o guarda-chuva. Ela fica preeocupada. Desço do autocarro a falar com a minha mãe. Perco-me do sitio onde devia descer, vou debaixo de chuva torrencial o caminho que falta até à paragem onde devia ter descido. Desligo! Apanho o metro, ligo à minha prima e digo-lhe que se ela quiser eu posso faltar à aula para ir à procura do pai dela. Ela diz que já me liga! Corro para o metro. Vou de pé, o metro vai cheio até rebentar pelas costuras (tenho por mim que entre um metro e outro anda a haver um intervalo maior...). Espero pela minha prima e ela não liga. Liga-me  a minha mãe e eu não oiço. Saio do metro a correr. Estou mais atrasada ainda. Ligo à minha mãe, ela diz-me que conseguiu falar com o meu tio. Vou para ligar à minha prima. Encontro uma mensagem dela a dizer que o pai apareceu em casa e está como se nada tivesse acontecido. Digo-lhe OK e desligo. Olho para a esquerda e para a direita, estou perdida e atrasada!

7 comments:

J. said...

Obrigada minha querida! ;)

***

Unknown said...

txiiii, grande trapalhada ... espero que o teu tio esteja bem **

Unknown said...

até fiquei cansada, possa.

Paula Almeida said...

Lolll! Sem graça nenhuma perante o drama familiar. Mas da forma como descreveste fartei-me de rir! Resumindo no final ficaste tu atrasada e perdida!

XOXO

Nada said...

A familia é uma cruz daquelas...podes-te safar de aulas ou dores de barriga...mas a familia tá sempre lá...nem que seja para se perderem uns aos outros =P
Boa semana sem atrasos*

Anonymous said...

Mas que belo dia, não haja duvida :P

Unknown said...

Plim, ;)

-----------------
mari, pelos vistos quem não ficou bem, fui eu!

-------------
MartaP., acredito que sim!

-------------
Miss Betty B. mas é mesmo para rir, porque quem se lixou fui eu

---------------
60 sinais, nem que seja para nos fazer perder de nós próprios

---------------
A Amora Preta, foi um belo dia foi :/

xoxo***