Tuesday 15 February 2011

Digam lá da vossa justiça...

Paris Hilton & dogs
Já sabem que sou viciada em ler (e ultimamente em ler blogues). Li, reli, voltei a ler...li mais uma vez, outro post e mais outro e...fiquei na mesma! Não sei se gostei ou não, ou melhor. gostei! True...achei interessante mas há alguns posts que estou completamente em desacordo (onde raio se meteu o post que eu li e que agora não encontro em lado nenhum? 20 minutos depois...aqui está ele! Mas cada um com o seu lema de vida...), outros que assino em baixo, outros que apesar de estar de acordo podiam ter sido colocadas de uma forma menos presunçosa ( I'm sorry, o termo é mesmo esse e sinceramente, não sei depende de quem tinha mais chances, right e eu não sou da Peta e nem pretendo, já que o meu chicken fried é um manjar do deuses).
Detesto comentar em anónimo e desta vez nem comentar, comentei (well, apenas para dizer que tinha aqui um post sobre o seu blog). 

É um blog engraçado, take a look e digam-me da vossa justiça que eu estou mais confusa que...Não sei!

A resposta ao teu pedido ;) (Longe de mim tentar ter mais piada, que nisso tiro-te o chapéu...o bom humor está sempre lá mesmo nos posts em que não esteja de acordo)

[Tenho que citar mais esta, que esta tá fixe...assino em baixo]
[Agora já podes bater-me (espero que seja só com os anónimos)...but I born this way, como cantava ontem a Lady Gaga]

2 comments:

Miss Murder said...

Posts sobre o meu blog?
Sinto-me famosa!!!

Unknown said...

Ainda bem que leste Miss Murder, mas esperava um argumento para argumentar :) hahaha
Mas td bem...

Sê bem-vinda!
xoxo