Monday 21 February 2011

Tirem-me deste filme...#2 (Ainda do Sábado)

Jennifer Lopez
A tarde com as girlz passou a correr, e também a correr entramos no metro para não o perder. Vínhamos na amena cavaqueira quando elas se sentam e só fico eu de pé. O metro arranca e ploft, lá se vai Blair Maria para cima de um pobre moço. Muito simpático amparou-me e desatou a rir da minha figura triste! 
Eu tímida que só, comecei a pedir desculpas e a pedir a todos os santos desesperadamente que abrissem um buraco para me enfiar. No meio da minha reza, a S., grita: " Blair, estás super corada!". Obviamente ainda ninguém tinha ouvido na carruagem seguir e portanto ela volta a apontar p'ra mim e diz "Vês D., eu pensava que os mulatos não ficavam corados". Acontece que eu sou um galão com leite a mais...grrrr! E isto tudo se passou com o moço ali do lado, e tive que aguentar o olhar de gozo do macho com um eu-sou-a-última-bolacha-do-pacote!

6 comments:

Rita & os Tachos said...

Ahahaha, uma vez já me espalhei no meio do autocarro e fiquei um tomate gigante por isso compreendo-te! ;)

Unknown said...

hahahaha...isso é mesmo mau! Bem eu não cheguei a cair no chão, caí em cima do pobre coitado...mesmo assim a minha figura foi horrenda!

C*inderela said...

ao menos era jeitoso? LOLOL. Também acontece-me com cada situação que fico como um tomate :P

Unknown said...

Até era mas a situação não permitiu nenhum olhar mais profundo hahahahaha!

xoxo

Unknown said...

ahah, já me aconteceu tanta vez! Fico sempre atrapalhada xD Pior é quando nos vamos para sentar no exacto momento em que o comboio vai a arrancar, a tendência é de cair pra cima de quem está sentado à nosa frente, eheh

Unknown said...

hahahaha, verdade também já me aconteceu mas nunca tinha chegado ao ponto de cair mesmo por cima de alguém...até este dia!

xoxo